Tão parecidos e ainda sim, tão diferentes

6K 537 291
                                    




POV'S JIHYUN



Mesmo que o Jimin tecnicamente não more mais conosco, ainda não me livrei cem por cento dele. Ele liga quase todos os dias para falar com a gente e quando ele não liga, meus pais ou até mesmo Yoongi ligam pra ele. 

Não é que eu o odeie, mas ele me irrita tanto. Sempre quando está ao telefone ele insiste em querer falar comigo, qual o problema dele? Ele sabe que não gosto de conversar com ele nem pessoalmente, o que dirá de conversar ao telefone. Aigo, tão irritante.

Eu não faço ideia por que sinto tanto desprezo por ele. Mas como ele mesmo disse, deve ser apenas uma fase, eu tenho quase certeza que vou ser um ômega, assim como ele e como não tive meu primeiro cio, de alguma maneira isso deve estar mexendo com os meus hormônios, além do fato de eu estar na adolescência, tudo para mim ainda é tão confuso, eu ainda não tenho certeza do que eu gosto, não tenho certeza do que eu quero.

Mas sei lá, talvez eu seja apenas a ovelha negra da família, meus pais são completamente malucos, sempre tão alegres, trabalham bastante e mesmo assim nunca reclamam de cansaço.

E Jimin é uma cópia fiel deles, sempre vendo o lado bom das coisas, argh ninguém merece quando ele começa com aquele papo de como "a vida é bela".

Jimin sempre viveu rodeado de pessoas que o amam e o admiram, ele é tão bonito, de todas as maneiras, qualquer alfa faria de tudo para estar no lugar do Yoongi, assim como o próprio se acha um cara de sorte por ter o amor do meu irmão.

Ah, Yoongi... Tão bonito, tão incrível...

Aigoo!!!

Outra coisa que me frusta bastante é o fato de eu parecer tanto fisicamente com o meu irmão e mesmo assim todos sempre terem olhos apenas para ele. Sempre que saíamos juntos, ele sempre era o centro das atenções. Uma vez já falaram para nós que se eu fosse um pouco mais velho, iríamos parecer irmãos gêmeos. Mas a única coisa que eu conseguia pensar é que se fôssemos gêmeos, ele seria o irmão bom e eu o irmão mal, como em telenovelas.

Uma coisa que eu não consigo entender é como o Jimin é tão legal comigo, mesmo que eu sempre o despreze, ele continua me tratando bem, sendo o irmão mais velho legal. Se ele tivesse ao menos a mínima noção que quanto mais "legal" comigo ele é, menos eu gosto dele. Por que não esquece que eu existo e não deixa eu viver minha "fase de adolescência" em paz?

Algo que tem despertado uma certa quantidade de curiosidade em mim, é o fato de o meu "maninho" ter sido escolhido a dedo para trabalhar para a realeza. Isso é tão confuso, eu sinto como se eu fosse o único que não está sabendo de nada. Eu odeio ficar curioso!!! O que o Jimin tem de tão especial ao ponto de fazer a majestade vir em uma casa como a nossa? 



♪ding dong, ding dong♪

Ouço a campainha tocar, e já imagino quem possa ser a esse horário, sinto uma alegria tomar conta de mim.

— atenda a porta minha vida — escuto minha mãe gritar da cozinha de maneira carinhosa, reviro os meus olhos por isso.

Dou pausa no filme de terror que eu estava assistindo — amo filmes de terror e gosto mais de assistir com o Jimin, aquele medroso, nem parece que é adulto — de qualquer forma eu nem estava prestando atenção mesmo.

Me levanto animado e abro a porta me certificando de que é realmente o alfa ali. Assim que abro, o cheiro másculo de alfa dele me deixa embriagado. Ah, menta, tão bom. Ele sorri de forma fofa para mim e logo dou passagem para o mesmo entrar. Logo que adentra Yoongi retira o sapato, indo em direção à sala, sentando no sofá.

My Passid - ABO -JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora