Apenas Seu

6.4K 562 193
                                    


Oi gente, acho q voltei rápido em, graças a minha conta autora Taty. Cap, ao meu ver simples, pelo menos algumas partes, mas é aquela coisa, "importante para desenvolvimento".







POV'S JIMIN

Ah, mamãe como você acha que eu estou? Enlouquecendo é claronão consigo imaginar alguém melhor para poder desabafar, eu contei sobre a volta do alfa, ainda faltavam dias para minha folga, e simplesmente não poderia guardar tudo sozinho. Eu estou me sentindo sufocado...

Oh meu bebê, minha vida eu não sei nem o que te falar. Me diga, ele ainda mexe com você? Tem sentimentos por ele ainda

O quê!!!! Claro que não.

NÃO!, Mamãe de onde você tirou isso? — por que essa pergunta me deixou tão nervoso?

— Bebê, eu só quero saber de tudo, para que assim eu possa te aconselhar da melhor maneira. Mas é um alívio para mim saber que você não sente mais nada por ele, porque você realmente não sente né?

— Eh... Bom... Isso mesmo, eu não sinto mais nada. Bom, eu vou desligar, tenho coisas a fazer. Beijos e te amo muito mamãe — falei de maneira infantil. 

— Também amo muito você meu anjinho, papai e mamãe estão morrendo de saudades. E por favor, não deixe seu alfa de lado, ele anda muito inseguro. Tchau.

Dar atenção ao meu alfa, argh é muita coisa para um só Jimin.

Ah que saudades da minha antiga vida, mas também não posso reclamar dessa minha nova fase, até que me sinto muito confortável por aqui. 

My Passid - ABO -JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora