Sensações estranhas

6.1K 579 180
                                    


Demorei? Bom... Talvez né kkkk 😘 mas eu estava - ainda estou - doente, mas estou melhor agora, então por isso resolvi att, estou com mt saudades de vcs.




Lembranças.

Mas alguns dias, é apenas isso que tenho ao lado do serzinho de cabelos rosa, a culpa está me consumindo, o pequeno ômega de apenas quinze anos de idade ainda não faz ideia de quem eu sou. Para ele sou apenas um alfa comum, que trabalha para sobreviver e sou sozinho no mundo, sem família e sem amor.

E eu? Bem eu...

Eu tenho estado cada vez mais apaixonado e isso está me desesperando, estou de casamento marcado e eu não posso fazer nada em relação a isso, não tenho forças o suficiente para lutar contra os "reis", não consigo mais imaginar minha vida sem a alegria e a animação do Park.

Em falar em Park. Jimin quer me apresentar ao seus pais, isso me deixa feliz pois significa que ele realmente quer ao sério, mas ao mesmo tempo me deixa apreensivo, e se os pais dele me reconhecerem?

Não é que eu queira o enganar para sempre, eu quero contar a verdade, preciso falar sobre o casamento, mas e se ele ficar com raiva de mim, e se ele não me aceitar e entender? E se...

Sim, eu sou um completo covarde. Mas só de imaginar ficar sem sentir aquele maravilhoso cheiro de frutas, ficar sem os deliciosos beijos. Ah, os beijos...

Desde que damos nosso primeiro beijo, isso virou algo super normal, mas apesar disso Jimin sempre fica toda vermelhinho quando o dou beijo quente e cheio de paixão. Jimin tem aquele jeito todo atrevido mas sempre que eu o toco fica completamente timido.

Isso me faz lembrar do nosso primeiro beijo, as bochechas dele pareciam dois tomates. Mas a melhor parte foi saber que eu fui quem o deu seu primeiro beijo, meu lobo pulou de alegria no momento em que ele confessou meu ego simplesmente inflamou.

Estou aqui mais uma vez em nosso ponto de encontro, a cachoeira esperando o meu adorável Ômega, eu o vi ontem mas já estou morrendo de saudades não paro de pensar nele um só instante, eu nunca imaginei que poderia sentir isso, esse sentimento é algo tão forte sinto que vou explodir de amor a qualquer momento.

Sinto seu cheiro adocicado invadindo as minhas narinas, me fazendo de imediato olhar para trás.

- Aishi, eu queria fazer uma surpresa - ele falou emburrado com um biquinho nos lábios adorável.

- Me desculpe meu amor, na próxima vez eu vou fingir que não senti seu maravilhoso cheiro - falei piscando o olho esquerdo para ele. Ele ficou ainda mais emburrado.

- Vocês alfas são muito chatos - falou cruzando os braços na altura dos peitos.

Me aproximei dele, quando fiquei na sua frente lhe dei um delicado selar em sua testa fazendo ele se derreter em meus braços, me deixando mais apaixonado por ele.

- Eu quero te beijar - ele nada disse apenas ficou me olhando com seus olhos lindos, então me aproximei e o beijei, eu beijei com todo o desejo que eu tenho por ele, foi maravilhoso como sempre, sentindo ele estremecer assim como se fosse o seu primeiro beijo, depois de alguns segundos já me sentindo sem ar eu terminei o beijo dando alguns selinhos em seus lábios - eu estou tão apaixonado, quero você para mim, te fazer meu. - soltei sem pensar.

Ele ficou me olhando durante alguns segundos, olhando com sua carinha fofa pensativa logo em seguida fazendo sinal de positivo com sua cabeça.

My Passid - ABO -JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora