Intrigas

4.7K 458 162
                                    

Olha quem apareceu uma hora dessas? Pois é... Quem é vivo sempre aparece.

 Quem é vivo sempre aparece

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Jimin Pov's

-Jiminie hyung? -Tae puxou minha mão me fazendo encara-lo e mudar o semblante para algo menos tenso.

-Sim pequeno? -me abaixei na sua altura.

-Me mostra como é o seu quarto? -ele perguntou tímido e encarando as mãozinhas. Eu sorri e peguei em sua mão.

-Por que não tomamos alguma coisa e conversamos um pouco, hum? -minha mãe mais uma vez, procurou quebrar o clima desconfortável.

-Não pretendemos ficar muito tempo, senhora Park. O príncipe precisa ir para cama cedo. -Hobi explicou com um pequeno sorriso.

Não esperei para ver mais nada e conduzi o pequeno pelas escadas em direção ao meu quarto. Quando abri a porta ele correu para dentro olhando tudo em volta com curiosidade.

-É tão diferente do meu, hyung. Eu quero um quarto desse! -ri do seu comentário adorável e o acompanhei até a cama, onde ele se sentou. -Sua omma é tão legal Jiminie, eu queria ter uma omma também... você ia gostar dela, eu juro!

-Eu tenho certeza que sim, pequeno. Sua mãe era uma mulher incrível, você puxou muito dela. -falei sorrindo para o príncipe.

Tae era uma criança tão pura que eu tinha medo do que o mundo poderia fazer contra o menor. Com tão pouca idade já perdera uma pessoa fundamental em sua vida, eu só esperava que isso não o abalasse como aconteceu com seu pai.

-Já que eu não tenho uma omma, você poderia ser meu segundo appa, né?! -arregalei os olhos e olhei para o pequeno que tinha um sorriso e olhar esperançosos. Ai meu santo GD.

-Jimin? Acho melhor você descer, amor... -Yoongi entrou no quarto meio carrancudo e logo me levantei. Tae se escondeu atrás de mim quando me aproximei do meu noivo.

-Ei, Tae esse é o meu noivo, aquele que eu te falei...

-Oi... -o príncipe o olhou acuado. Sorri para o pequeno e me virei para o alfa que encarava o outro. Sua expressão se suavizou quando se abaixou para falar com o menor.

-Oi Taehyung, fiquei sabendo que você gosta de jogar bola, é verdade mesmo ou você é fraquinho pra isso? -Yoongi perguntou com um sorriso para o pequeno que logo deu um passinho e o encarou estupefato.

-Eu adoro jogar bola, tá? E fique sabendo que eu sou muito bom. -ele cruzou os braços, mas deixou um sorriso sapeca aparecer, nos fazendo rir.

Descemos juntos, Tae na frente, e Yoongi ao meu lado com nossas mãos entrelaçadas. Logo que o príncipe pulou o ultimo degrau, correu para os braços de Hobi que o pegou sorrindo. Jungkook estava com uma expressão séria e tensa e meus pais pareciam conversar com ambos.

My Passid - ABO -JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora