4

3.3K 266 143
                                    

X

Emma




Eu havia arrumado tudo para sessão de fotos com a Lana,e acho que nunca fiquei tão nervosa, eu não parava de imaginar como ia ser, eu sabia que ela viria com Bex a tira colo, mas o lado bom é que Bex já havia nota meu interesse na morena então não seria difícil tirar ela dali, a campanha tocou e nem  olhei antes de atender, abri a porta com tudo.

- Quer dizer que minha garotinha está na cidade.

- Fred - Falei com a voz trêmula.

- Porque não foi visitar seu tio? -Ele perguntou entrando e eu meio que fiquei sem reação não pretendia ver ele sozinha.

- Vim a trabalho, como pode ver vou ter uma sessão de fotos. - Falei tentando ser firme, mas não estava tendo muito sucesso pois sentia meu peito quase explodir e minhas pernas tremerem.

- Ainda tira foto de mulheres nuas?

- Não exatamente - Respondi enquanto ele caminhava para mais perto de mim, e logo ele parou de frente para mim, a centímetros na verdade. - Fred não sou mais uma garotinha - Falei segurando uma faca que estava jogada na mesa, eu apoiei ela no abdômen dele, e ele ficou me olhando sério sem piscar e a porta tocou novamente.

- Sei que não é mais uma garotinha, isso que é atrativo agora - Aquele escroto falou e se desencostou de mim segundo antes da porta se abrir, era Lana e Bex, eu respirei fundo e deixei a faca na mesa, e assim que elas entraram Fred comprimentou a ruiva e depois Lana e ele deu um selinho nela, ela empurrou ele e eu já ia ir para cima dele quando ouvi ela responder.

- Meu advogado vai te enviar os papéis, já falei que não temos mais nada, você não tem mais nenhum direito de me beijar. - Puta que pariu jura que aquela mulher era a tal esposa do Fred ? Logo ele saiu batendo a porta e eu estava enjoada, muita coisa que eu não deseja lembrar voltou a minha cabeça,e eu saí correndo da sala pro banheiro, nem me preocupei em trancar a porta e logo vomitei, quando me dei conta alguém segura meu cabelo.

- Está tudo bem? - Era a voz da Lana, eu fiquei ali olhando para o fundo do vaso que eu tinha acabado de vomitar e como responder aquela pergunta, limpei minha boca antes de erguer meu corpo, tampei minha boca enquanto olhava para ela e eu simplesmente assenti com a cabeça antes de ir até a pia lavar minha boca.

- Foi apenas um anjo matinal

- Gravidez ? - Ela perguntou me fazendo dar risada.

- Não, só algo indigesto.

- De onde conhece o Fred?- Ela perguntou e eu claramente podia mentir, mais para que ?

-Sou filha da irmã dele.

- Você é a garotinha do David  e da Judy?

- Não tão mais garotinha.

- Vi uma foto sua quando tinha uns 17 anos, você era ruiva.

- Resolvi ficar loira, acho que combina mais comigo.

- Concordo. - Ela falou me olhando e tirou uma mexa de cabelo do meu rosto, e eu já estava louca para avançar nela, mais me contive agora as coisas eram diferentes ela era praticamente minha tia, revirei os olhos e ela deu risada.

- Vamos lá para sala, ou Bex vai achar que estamos transando no banheiro - Falei aquilo sem nem perceber e ela deu risada e eu queria me matar naquele minuto, quando chegamos a sala Bex estava sentada em uma cadeira e nos olhava sorrateiramente tentando encontrar algo,e eu respirei fundo e peguei minha câmera em cima da mesa, eu precisava relaxar ou essa sessão de fotos seria uma bosta. - pode ficar ali - Apontei para uma parte onde montei meus equipamentos.

morilaOnde histórias criam vida. Descubra agora