x
Becca
Meghan estava sentada na mesa junto com as duas pombinhas e eu estava lá fazendo a comida, eu não conseguia não olhar para minha lobinha, eu queria tanto ter coragem para falar tudo para ela, dizer que as flores e cartas eram minhas, mas o medo sempre era maior.
- Becca - a lobinha me chamou e eu apenas sorri - Precisa de ajuda ?
- Está tudo bem aqui- Ela se levantou e veio para cozinha e eu fiquei tão nervosa que derrubei uma colher com molho que quando bateu no balcão sujou a roupa dela. - Nossa me desculpa .
- Está tudo bem Becca - Ela falou rindo enquanto eu tentava limpar desesperada com um guardanapo.
- Vou ir até o banheiro, fica tranquila é só uma blusa, ela fica alguns minutos lá e volta com a blusa manchada.
- Mas então você falava de uma admiradora ? - a loirinha perguntou para ela e eu engoli seco naquele minuto.
- Sim, alguém me manda flores e cartas e assina como admiradora secreta.
- Isso é tão único.
- Como assim?
- Nos dias de hoje, alguém se arriscar a ser romântica, principalmente uma mulher, pois pelo que você disse você é hetero e ela não é mesmo as ela está dando um salto enorme.
- Não tão grande assim pois ela não aparece.
- Imagina o quão difícil deve ser para ela, pelo pouco que conheço do clubinho das sapatões amiga, ela deve conviver com você e sofrer ao te ver com outras pessoas ou até mesmo comentando que não curte mulheres e ela deve sofrer vendo tudo isso mas gosta tanto de você que fica com o dedo dentro da própria ferida pra te mandar essas coisas. - A loirinha era foda demais ela simplesmente falou tudo ali, e pela primeira vez vi Meghan sorrindo provavelmente digerindo tudo que a loirinha disse.
- Você está certa Jennifer - a lobinha falou e olhou pra sua blusa novamente. - Droga faltou limpar aqui - falou e saiu para o banheiro novamente e a loira ficou me olhando e fez um gesto com a mão e gesticulou a palavra "vai" "anda" e eu dei risada e fui atrás da Meghan, quando eu ia passando vi ela sentada na minha cama, e droga meu peito gelou ao ver ela com alguns papéis nas mãos, entrei no quarto e fechei a porta.
- Meghan eu posso explicar
- Explicar Rebecca? Era você esse tempo todo, essa brincadeira foi legal para você? - A lá falou levantando com as cartas nas mãos. - quantas mais você engana assim?
- você entendeu errado, só tem você Meghan.
- Qual é Rebecca todos sabem que tem várias mulheres por trás das câmeras.
- Você está me ofendendo, e não tem várias mulheres desde que isso começou só tem você na minha mente, você é especial.
- Se é tão especial, porque não me contou?
- É complicado.
- Complicado ? Você sabe tudo da minha vida, e acha isso complicado? Faça me o favor Rebecca. - A lobinha estava atacada, nervosa e eu sei lá porque mas fui chegando perto e ela continuava esbravejando e eu a beijei, beijei ela com vontade, há como eu queria aquele beijo, ela cedeu e aquilo foi tão bom, e de repente foi como se ela se desse conta de que aquilo era errado ela me empurrou.
- Meghan
-Meghan o caralho, se afaste de mim, eu não quero cruzar com você mais do que o necessário - Ela saiu do quarto nervosa e eu fui atrás ela passou na sala e pegou sua bolsa e foi para porta e antes de sair se virou para mim - se chegar perto de mim novamente e ou mandar qualquer coisa para mim eu vou chamar a polícia Rebecca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
morila
RomanceLana Parrilla é uma atriz de 40 anos casada com um grande empresario, ela atualmente é uma das atrizes principais na série Once Upon a time, ela vem enfrentando uma fase difícil em seu casamento e vai morar junto com uma amiga de trabalho por um te...