Capítulo 1 - Admiradora

5.7K 321 140
                                    

X

Fred

Lana devia estar de brincadeira, fora não liberar nada ela ainda queria sair de casa ela devia estar querendo me humilhar não era possível, isso certeza era coisa daquela Rebecca, era outra sem noção.

- Para de drama Fred não vou fazer falta, só quero um canto com um pouco de paz, nos brigamos quase todos os dias, isso não é saudável para nenhum de nós.

- Lana você não tem esse direito - Eu falava apontando o dedo para ela já estava perdendo a calma quando Becca entrou sei lá eu de onde abaixando minha mão.

- Lana tem o direito de ir vir, você é marido dela, não o dono. - A ruiva falou e eu respirei fundo e ela pegou a bolsa da Lana. - Vamos logo porque Jajá ele começa a chorar, ela passou e Lana foi atrás e eu segurei o braço dela.

- Presta atenção no que está fazendo.

- Eu já devia ter feito isso a mais tempo. - Ela saiu andando e eu já fiquei bem puto, tudo estava ótimo, Lana me deixando e a ninfeta filha da minha irmã iria vir passar uns tempos em casa, se com a Lana em casa eu não queria receber a Jennifer imagine sem ela.


X

Rebecca

Lana estava com aquela cara de cu azedo, não dava para entender, ela dizia que não amava o Fred, que eles não tinham mais nada, e daí ela sai da casa deles e fica com essa cara, como entender aquela mulher, decidi deixar ela quieta durante todo o caminho, fomos direto gravar, Lana foi se arrumar e eu fiquei sentada mais no canto afinal eu não iria gravar hoje.

Tudo ia muito bem até Meghan chegar eu estava apoiada em uma madeira e quando ela chegou eu sei lá como mas derrubei a bancada e algumas taças caíram no chão, e ela me olhou e viu que eu que havia derrubado tudo e deu risada e chegou perto de mim, e puta que pariu o perfume dela era a melhor coisa da vida.

- Alguém está um pouco atrapalhada hoje ? - Ela falou eu fiquei olhando seus lábios enquanto ela falava.

- Provavelmente, algo tirou minha concentração.

- Becca acho que você se cortou - Ela falou segurando minha mão.

- Droga - Eu falei ao ver que realmente eu estava sangrando - vou ir lavar isso.

- Vem comigo no meu camarim tem um kit de primeiros socorros, vivo batendo nas quintas por aí - Ela falou sorrindo, e cara que sorriso lindo daquela mulher, ela seguiu me puxando até seu camarim,  e me sentou em uma cadeira e logo ela voltou com uma pequena caixa de primeiros socorros, ela pegou algumas coisas e puxou minha mão para perto dela, ela começou a limpar tudo e logo fez um curativo, acho que nem doeu, afinal eu só prestava atenção no sorriso dela. - Prontinho Becca.

- Também é enfermeira ? - falei rindo.

- Sou desastrada de carteirinha, Sempre ando com um kit de primeiros socorros na bolsa.

- Mentira - Eu falei e ela pegou a bolsa dela abriu e tirou uma mini bolsinha branca com uma criança vermelha na frente, ela veio andando e tropeçou no tapete e caiu em cima de mim, Eu estava ali sentada em uma poltrona com Meghan em cima de mim, a proximidade era tanta que eu fiquei sem graça, eu não sabia o que fazer, eu sabia o que eu queria fazer  mas sempre aquela maldita insegurança me bloqueava, ela ficou me olhando parecia esperar algo, e fomos interrompidas por batidas na porta ela respirou fundo e saiu de cima de mim, eu já sabia quem era, tentei me recompor enquanto ela atendia a porta, e ela voltou com um enorme buquê de flores. - Olha recebendo flores em plena segunda feira - falei.

- Acredita que é uma mulher que me.manda ? Ela me.manda flores, ursos, cartas.

- Uma mulher ?

- Sim, deve ser alguma fã que tem fantasias com uma lobinha.

morilaOnde histórias criam vida. Descubra agora