fim

2.9K 187 58
                                    

Certo tempo depois...

X

Lana

Hope e Faith eram lindas, me lembrava perfeitamente de com foi segurar elas pela primeira vez, elas eram pequenas, frágeis, Henry queria as pegar toda vez que elas choravam, dizia que só ele podia acalma las, por ser o irmão mais velho, a gravidez era uma delicia tirando a parte de engordar feito um balão e a dor do parto, e os.enjôos tambem, mas eu passaria por tudo outra vez se precisasse.

- Mãe.- Henry chamou batendo na porta do quarto.

- Entra querido.- falei e ele entrou, e logo veio me abraçar.

- Não vai se trocar. - Ele falou me olhando.

- Suas tias chegam daqui três horas.

- Eu sei, mas temos que ir ao mercado, e também a floricultura.

- Floricultura ?

- Vamos conhecer a Violet hoje lembra?

- Sim querido.

- Então, quero dar flores a ela. - Henry havia se tornado um belo rapaz, Jennifer e eu o criamos muito bem, ele estava com dezesseis anos, e eu não mudaria nada nele, ele era inteligente, gentil, educado e una completo cavalheiro.

-Me espera no carro que eu já desco.

- Depois podemos buscar as meninas e a mamãe.

- Ta bem meu amor.- Beijei a testa dele e fui pro banheiro me troquei e meu celular começou a apitar, ignorei e o joguei dentro da bolsa, fui rapidamente ate o carro e o celular voltou a apitar o peguete com um pouco de raiva e na tela dizia "final do futebol das meninas" Droga.

-O que a gente esqueceu?

- Final do campeonato de futebol das suas irmãs. - Ele me olhou e deu com a cabeça na testa.

- É hoje?

- Daqui alguns minutos.

- Vamos pra lá, e de lá fazemos as outras coisas mãe.

- Ta bem. - falei e dirigi rapidamente pro campo, chegamos em cima da hora, olhei   volta e Jennifer  não estava ali, estranhei afinal ela não é de se atrasar, esse era um costume meu, me sentei na arquibancada com Henry e logo as meninas entraram em campo e derao xau pra mim e eu correspondi  feliz, o jogo começou e eu e Henry torciamos alto, eu gritava, cantava, xingava, ate que Hope fez um gol e eu e Henry começamos a gritar e assoviar igual dois loucos, o jogo não levou muito tempo para acabar e logo estavamos entrando no quarto com as meninas.

- Você viu aquele drible que a Faith deu ? Nossa foi incrível, depois eu fiz o gol e foi perfeito.

- Foi mesmo - Henry falou bagunçando o cabelo das duas.

- Porque a mamãe não veio ? - Hope perguntou olhando pra mim, e eu mesma me fazia essa pergunta, Jennifer não era o tipo de mãe que se ausentava, ela estava presente sempre, até quando eles faziam suas apresentações de bandas imaginárias em casa, se bem que se eu parar para pensar ela estava estranha esse último mês, mal ficavamos juntas, ela estava sempre atrasada, e nem me lembro a última vez que fizemos algo alem de dormir juntas, deu uma ponta em meu coração ao lembrar da conversa que tive com minha amiga Ariel semana passada.

...

- Como descobriu a traição ? - Falei incrédula, afinal Eric sempre pareceu perdidamente apaixonado por ela.

- Ele começou a ficar estranho, primeiro chegava atrasado, depois umas desculpas como apareceu um novo trabalho, um novo investidor, e dai ele começou a perder a hora de compromissos que nunca perdia como os jogos dos meninos, e por fim mal transavamos, chegava em casa exausto e só dormia mal falava comigo, e ai eu segui ele um dia.... E bingo, o atraso dele tinha 1,79, cabelos loiros e vinte anos menos que eu.

morilaOnde histórias criam vida. Descubra agora