13

2.1K 172 16
                                    

X

Lana

O dia logo amanheceu e eu não consegui pregar os olhos eu estava preocupada com a segurança da Jennifer e do garoto, eu não sei  o que eu seria capaz de fazer se aquele monstro fizesse mais mal há eles, ela  se mexeu um pouco na cama se aconchegando mais em meu corpo, e eu penas sorri com aquilo e beijei o topo de sua testa, fiquei fazendo carinho no cabelo dela e quando parei ela resmungou, e eu dei risada.

-Estava acordada mocinha ?

-Simm – ela respondeu manhosa. – Estava tão bom estava com medo de acordar e você parar.

- Porque eu faria isso ?

- Sei que você ficou chateada comigo Lana.

-Mas eu nem deveria, quem enfrentou o inferno foi você querida, Henry estava me contando de uma vez... em que Fredy encontrou você, e ele te machucou muito, ele mencionou que ficou sentado em uma poça..

-Do meu sangue. – ela se sentou na cama se desvencilhando de mim, respirou fundo e abraçou os joelhos. – Você saiu em viagem para fazer um curso fora, ou coisa assim, foi ano passado.

-Não precisa me contar  Jenn.

- Fiquei sabendo da sua viagem, quando ele me ligou bêbado, dizendo que queria ver o Henry, que ele era  o pai dele e tinha esse direito, eu entrei em choque, e fui com Henry para um hotel distante o que eu não esperava era que ele fosse me seguir até lá, depois que Henry dormiu ele arrombou a porta e entrou, ele estava armado então não podia fazer nada, eu estava com medo, dele machucar o Henry, ele ficou bebendo e me alisando, ficava dizendo que me tornei uma mulher muito bonita. – Jennifer já estava chorando, e eu não sabia o que fazer. – e ai Henry acordou, e fcou assustado ao ver a arma na mão do Fredy e ey fui pra cima dele e tirei a arma por sorte e joguei pela janela, mas ele me deu um soco e eu cai no chão, eu estava tonta, Henry chorava, e foi ai que senti ele em cima de mim, ele me violentou na frente do meu filho, e eu não pude fazer nada, e quando terminou ele me esfaqueou, e eu sangrei durante horas, ele finalmente  foi embora, acho que você ligou para ele, dizendo..

-Que eu havia voltado mais cedo.... – eu falei chorando.

-Henry se sentou do meu lado e ficou rezando e pedindo a Deus que eu não morresse, ele tem asma, demorou a se acalmar e poder pegar meu telefone e ligar para emergência...

- Ei baby, juro que você vai estar segura daqui para frente. – falei puxando ela na minha direção.

- Lana isso é muito para prometer.

- Jennifer você e Henry são minha familia agora, e vou proteger vocês, você vai ter que me aguentar pro resto da sua vida cuidando de você e do garoto. - Falei e ela sorriu entre as lágrimas.

- Obrigada Lana - ela ficou ali em meus braços até que tive uma ideia.

- Henry gosta de cavalos ?

- Ele é um garoto pequeno e tem um pijama de cowboy. - dei risada.

- Okay isso é um sim, se você concordar podemos ir para uma fazenda que tenho, fica longe daqui e podemos ficar lá, alguns dias, posso chamar Bex e Meghan, seria legal, você iria se distrair e enquanto isso meus advogados vão tratar de por Fred atras das grades.

- Alguns dias?

- Semanas, meses, o tempo que você quiser Jennifer -Falei um pouco nervosa.

- Perfeito, vou tomar um banho e contar pro Henry. - ela se levantou e tirou toda a roupa. - Se bem que acho que ele vai gostar se a tia palitos dele contar para ele.

morilaOnde histórias criam vida. Descubra agora