Jennifer foi arrancada dali sem ter escolha alguma, ela ficou horas presa no porta malas do carro, Fred era nojento e sádico, ele queria o lugar prefeito para ter o que queria dela, então ainda procurava um local, mas fez questão de colocar um anel de noivado nela, ela esperava por apenas uma brecha para fugir de tudo, ela queria um momento só de bobeira dele, ela não tinha muita noção de tempo, até que o carro estava parado, e ela esperou ele abrir a porta e olhar ela, e um pouco antes dele fechar ela conseguiu colocar um pedaço de roupa entre a fechadura do porta mala impedindo de fechar totalmente, e deixando um espaço suficiente para observar e ela viu quando ele entrou em uma loja então ela saiu do porta mala, o mais rápido que pode e ligou o carro, por sorte havia dado tempo de sair antes que ele visse.
X
Jennifer
Eu estava nervosa dirigindo com bastante medo de que algo acontecesse ali, eu não sabia direito onde eu estava mas eu sabia que eu precisava encontrar o caminho de volta para a fazenda da Lana, só lá eu talvez estivesse segura, pois ali há qualquer momento eu iria cruzar ele e ele não estaria tão bonzinho como da primeira vez, eu dirigi pelo menos uma meia hora, até que o carro começou a fazer um barulho esquisito, e eu fui obrigada a parar o carro, eu estava muito assustada, e minha perna doía bastante, abri o capo do carro em busca de ver se havia algo de errado ali e nada, o óleo estava normal, tudo estava normal e não tinha um motivo aparente para o carro ter parado o que só me deixava mais assustada, entrei no carro e fiquei sentada eu não tinha muito o que fazer, eu vasculhei cada centímetro daquele carro e não havia um celular nem nada, eu estava um pouco cansada e com cede, e encontrei pelo menos uma garrafa de agua, e a tomei, comecei a sentir meu solhos pesarem de um jeito incontrolável, que merda estava acontecendo comigo, tentei sair do carro mas eu não consegui , eu estava vendo tudo embassado e foi quando eu vi ele se aproximar.
-Espero que tenha curtido seu pequeno e breve passeio de despedida de solteiro, pois você não vai mais ficar sozinha, e eu vou esperar você melhorar para que possa dirigir, pois se eu dirigir não será muito agradável eu garanto. – ele se sentou no banco do passageiro ao meu lado e ligou o radio e ficou assim algumas horas, até que a tontura passou. – Bom agora você vai dirigir.
- O que pretende fazer?
- Vamos dirigir até um hotel pequeno que tem aqui perto, e vamos passar a noite lá.
-Porque insisti nisso?porque não me deixa em paz?
- Porque temos que ficar juntos, agora anda o da direita é que acelera. – ele falou e eu não tinha muitas escolhas comecei a dirigir , e depois de alguns poucos metros o carro começou a apitar pois ele estava sem o cinto de segurança, e foi ali que eu vi a oportunidade perfeita, uma curva, e eu acelerei, ele tentou segurar o volante em vão, o carro arrebentou a cerca de madeira, que havia ali e caímos em um salto mortal, o carro se batia e capotava, e eu vi ele voar de dentro do carro, quando finalmente o carro parou, eu estava presa de cabeça para baixo, meu rosto doía, passei a mão e sujei de sangue, pelo visto eu tinha alguns cortes pelo rosto, olhei em volta procurando o Fred e pude ver ele por um dos retrovisores caído um pouco longe do carro, olhei em volta e eu só podia soltar o cinto e assim o fiz, e bati com tudo no teto do carro, senti uma dor lacerante na minha perna e ela estava presa, tentei me soltar sem sucesso, olhei melhor e estava bem machucado, sangrando um bocado, meu braço a mesma coisa, eu não sabia bem o que fazer, o sangue escorria e me deixava cada vez mais e mais aflita, tentei puxar minha perna e vi o machucado se abrir um pouco o que chegou a me dar até enjoo, parei e tentei pensar em algo foi quando ele apareceu do lado da janela e eu me assustei, ele deitou ali e ficou me olhando com o rosto cheio de sangue.
- Você está mais atrevida não? A vidinha de sapatão com Lana lhe deu fibra ?
- O que você vai fazer seu desgraçado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
morila
RomanceLana Parrilla é uma atriz de 40 anos casada com um grande empresario, ela atualmente é uma das atrizes principais na série Once Upon a time, ela vem enfrentando uma fase difícil em seu casamento e vai morar junto com uma amiga de trabalho por um te...