X
Lana
Jennifer deu risada mais mal me olhou, foi ai que eu a ouxei pela mão e fiz ela se sentar a beira da jacuzi ela continuou tomando sua cerveja, e eu fui ate o aparelho de som e conectei meu celular, a música começou a tocar e eu comecei a rebolar ali mesmo com minhas mãos apoiadas na mesa, eu rebolava ao ritmo da música e me virei para Jennifer e fui caminhando ate ela enquanto abria meu vestido, e ela continuava tomando sua cerveja, fiquei ali com meu vestido aberto.
- You make it look like it's magic
'Cause I see nobody, nobody but you - Cantei um trecho da música, e dava para ver o quão tensa ela estava, fiquei de frente para ela, e ela já nem tomava mais sua cerveja que eu tirei da mão dela e coloquei de lado, me abaixei ate a altura do rosto dela e beijei seus lábios e mordi de leve e me afastei e comecei a tirar a blusa dela, ela estava me olhando e mal me piscava, foi quando finalmente eu havia tirado toda sua roupa, e então a guiei para dentro da jacuzi ela entrou e se sentou imersa na água e eu tirei toda minha roupa e me sentei atrás dela, ela estava bem no meio das minhas pernas, e eu comecei a massagear os ombros dela, e ela girou a cabeça para um lado e para o outro e parecia começar a relaxar, joguei o cabelo dela de lado, e cheguei perto de seu ouvido. - Podemos fazer as pazes?- Não... Vamos ser só amigas... - Jennifer falou suspirando.
- Você sempre toma banho nua com suas amigas?
- Só com as que acho gostosa. - ela disse rindo, e eu na mesma hora mordi o pescoço dela com força, e ela gemeu. - Nem são tantas. - ela replicou e eu arranhei as costas dela com força. - E ela gemeu. - Você quer exclusividade ?
- Oi?
- Se quer exclusividade.
- Dúvidas ? - Falei e abracei ela a puxando mais para trás e beijei seu pescoço delicadamente e mordi sua orelha. - Te quero só pra mim. - Falei e fui descendo minhas mãos pelo corpo dela, e segurei seus seios em minhas mãos, eles já estavam com os bicos rígidos o que me deixou excitada na hora, comecei a pertar eles delicadamente, e Jennifer esfregava seu corpo contra o meu e quase rebolava em meu colo.
- Não se pode ter tudo. - Ela falou entre um gemido e outro.
- Não ta gostando ? - Falei massageando os seios dela,e ela arfou.
- Eu nem estou afim disso Lana.- ela insistia e eu então a puxei com tudo e fiz ela sentar em meu colo, ela me olhava atenta, enquanto desci minhas mãos ate a bunda dela e apertei com força e ela mordeu os lábios, e me olhou.
- Não parece não estar afim. - Falei e comecei a guiar o quadril dela para ela rebolar em meu colo, continuei segurar a bunda dela com uma mão e com a outra eu fui descendo para perto de sua boceta e podia sentir a tensão nela, até que finalmente alcancei seu sexo, dava para sentir um outro líquido um pouco mais viscoso que água e eu me peguei sorrindo sabia que ela estava toda melada, comecei a massagear toda extensão de sua boceta e ela continuava rebolando, olhei lara ela e ela sorria de olhos fechados, comecei a mover meus dedos para frente e para trás, ouvi ela começar a gemer, e foi quando ela me empurrou e saiu de cima de mim pegou um dos roupões do lado e colocou, e foi para perto do parapeito da sacadae ela olhava para frente, fiquei sem entender nada e sai da agua e também coloquei um roupão e fui para perto dela. - O que ouve?
- Lana eu não quero isso.
- Como assim Jennifer?
- Eu não posso ficar com alguém que nem sabe o que quer comigo e depois vai me largar, o seu beijo, o sexo é maravilhoso mas eu não quero adorar uma noite e no dia seguinte ser uma merda, de você não saber o porque dormiu comigo. - Ela falou aquilo e a puxei pela mão, e a virei para mil a deixando de costas para o parapeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
morila
RomanceLana Parrilla é uma atriz de 40 anos casada com um grande empresario, ela atualmente é uma das atrizes principais na série Once Upon a time, ela vem enfrentando uma fase difícil em seu casamento e vai morar junto com uma amiga de trabalho por um te...