X
Zelena
Lana perdeu alguns minutos procurando a roupa perfeita para todo aquele teatrinho se fosse eu simplesmente eu iria atacar Jmo quando ela entrasse pela porta e a beijaria ou não afinal porque eu estava naquela situação lastimável com a Meghan, eu era ótima em dar conselhos mais não sabia resolver nada na minha vida, ficamos lá escolhendo até que ela achou o vestido perfeito, era vermelho, justo e curto, e com um enorme decote nos seios que o deixavam bem expostos.
- Lana você não sabe brincar- Falei olhando minha amiga que estava gostosa demais,não tinha pra ninguém quando aquela mulher resolvia ser a mulher fatal.
-Ah isso eu sei e se a Jennifer quer brincar vou mostrar para ela que eu sou a dona da brincadeira.
- Ok Delícia Parrilla - Falei e ela deu risada e pegou seu telefone e se sentou perto da bancada da cozinha e não demorou muito a campanhia tocou, e eu fui atender, e quando abri a porta a loira acompanhando Emma era muito linda,olhei ela de cima a baixo e puta que pariu a ex dela era uma beldade, e quando sorriu chegou a me deixar besta,eu pisquei algumas vezes e sorri para elas. - Podem entrar.
-Lincença - A acompanhante pediu e entrou na frente, foi involuntário olhar a bunda dela quando ela passou, e ela tinha um corpo maravilhoso, não era uma Lana mais não era de se jogar fora.
-Toda - Falei e olhei e Lana permanecia no balcão tomando seu vinho, e nem se deu ao trabalho de comprimentar Jennifer ou a acompanhante dela, as duas entraram e eu fechei a porta.
- Essa é a Paola, e essas são Lana e Rebecca - Emma nos apresnetou e a loira mal me olhava, ela olhava o tempo todo para Lana, enquanto a loira fulminava Lana vi Jennifer mandar mensagem para alguém e dar risada, e logo guardou o celular e sentou no sofá, chamou a Paola que sentou no colo dela, e então Lana pegou sua taça de vinho e se levantou indo para sacada, só nessa hora notei que ela estava sem calcinha e que seu vestido marcava totaente sua bunda e cara minha amiga tinha à bunda, e quando olhei Jennifer estava simplesmente secando a bunda da Lana e a loira deu um tapa nela,mais eu entendia ela não tinha como não olhar a bunda da Lana, ficamos ali conversando e Jennifer ficou beijando aquela mulher e eu podia ver a Lana olhando de Rabo de olho e eu sabia que ela estava odiando aquilo mais continuava fingindo que nem estava ligando mais eu sabia que aquilo estava acabando totalmente com ela por dentro, a campanhia tocou e estranhei afinal já era tarde e eu não estava esperando ninguém, mais fui até lá atender e era Meghan abri a porta e ela veio pra cima de mim me apalpando.
- Você está bem?- ela parecia um pouco o nervosa, e me olhava procurando algo.
- Sim - Respondi sem entender- ela entrou e olhou para Emma.
- Desculpa - A loira falou e Meghan olhou para mim.
- O que eu perdi ?
- Ela me mandou mensagem dizendo que você está muito mal, e que não sabia o que fazer, mais agora já vi que é mentira eu vou embora. - ela foi andando e eu fui atrás dela e a Paola se levantou e pegou minha mão.
- Deixa ela ir podemos nos divertir só nós - Aquela mulher era perigosa me olhou de um jeito que me deixou até quente e na mesma hora eu voltei para sala e me sentei no sofá,e Meghan voltou e sentou do meu lado, Paola foi até o sol e colocou uma música e começou a dançar na frente da Emma e eu fiquei apenas olhando ela rebolava a bunda e eu estava quase salivando, ela segurava as pernas da Paola e puta que pariu se eu fosse a Lana eu estaria puta de raiva, mais do nada Emma se levantou e deu um puta beijo na Paola e disse que já voltava, eu fiquei sem reação quando Paola veio dançando pro meu lado eu não sabia o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
morila
RomanceLana Parrilla é uma atriz de 40 anos casada com um grande empresario, ela atualmente é uma das atrizes principais na série Once Upon a time, ela vem enfrentando uma fase difícil em seu casamento e vai morar junto com uma amiga de trabalho por um te...