7

3.1K 237 122
                                    

X


Jmo


Eu estava tão agoniada, falar daquelas coisas me deixava mal, vulnerável demais e isso me feria ainda, mais pelo menos agora Bex sabia de tudo e isso me ajudaria a manter total distância daquele monstro, me deitei na cama ainda chorando um pouco, e ouvi a porta do quarto se abrir lentamente e me virei era Lana.

- Oi Bex falou que você não estava muito bem, vim ver se posso ajudar.

- É só uma dor no peito nada demais - Falei limpando algumas lágrimas- Está tudo bem.- Ela veio mais para perto e se sentou na beirada da cama.

- É engraçado como parece que não te conheço de hoje e como sei que você está mentindo para mim.

- Lana não quero falar só isso, só quero ficar aqui quieta e esperar a Bex voltar.

- Só serve ela para te consolar ? - ela falou aquilo e me olhou com um sorriso meio sem graça de canto, é meu telefone tocou, era minha mãe ela me perguntou algumas coisas e logo perguntou da Lana e eu caí na besteira de dizer que ela estava na minha frente dela ela insistiu para falar com ela. - Olá Judy, não agradeça a mim, nossa amiga Bex que a trouxe. - Lana deu risada de algo que minha mãe falou e aquele sorriso era tão lindo - Não, Bex tem a Jen como uma irmã mais nova somente isso. - Minha mãe era bem incoveniente provavelmente achava que eu e Bex tínhamos algo. -

-Desliga o telefone Lana minha mãe é sem noção. - Falei e ela me olhou sorrindo.

- Ela não está. Claro. Eu não posso segurar sua filha Judy. Vou tentar falar com ela - Lana desligou o telefone e ficou me olhando e respirou fundo. - Sua mãe quer que eu te convença que ser lésbica é errado.

- Minha mãe me mata de vergonha - Falei olhando para Lana que sorriu.

- Ela é sua mãe, ela só quer o melhor para você.

- O melhor ? Então você também acha que é errado eu ser quem sou Lana?

- Não é isso, quer saber Jennifer eu acho que você tem que ser o que você é, se eles vão aceitar ou não paciência não se esconda por medo dos outros.

- Muito bonito sua fala,mais você tem essa coragem toda também Lana ou fica só no conselho? - Falei e ela ficou me analisando um bom tempo e se levantou da cama, andou de um lado para o outro com a mão em seu cabelo.

- Acredito que devemos aproveitar as oportunidades que a vida nos dá, mais nem sempre é fácil,minha irmã é tia vieram hoje aqui para falar sobre aproveitar antes de perder.

- Qual o problema nisso ?

- Sua mãe quer que eu te amarre na cama e te afaste de mulheres - Dei risada com o jeito dela.

-E porque está surtando ? - Falei me levantando para ir beber água e a Lana se virou bruscamente e me empurrou na parede.

- Porque a ideia de te amarrar na cama me parece boa, e te afastar de outras mulheres melhor ainda, e eu estou surtando porque ... - Ela hesitou em falar e soltou uma de minhas mãos e passou seu dedo indicador em meus lábios calmamente. - Porque você tem que ser tão atraente, nunca me senti assim por mulher nenhuma, aí vem você com esses seus olhos que mais parecem duas esmeraldas que adoram me despir a alma, com essa boca que parece sempre me convidar para me perder.

- Eu tenho medo

- De mim?

- Do que posso fazer com você. - Falei e o ar já me faltava o corpo dela estava colado demais no meu, aquela tensão toda me deixava sem ar e eu mal sabia como me comportar,ela soltou minha outra mão e pousou ambas em meus ombros,sua pele estava quente, não pude evitar virar para o lado e sentir o perfume em seu punho.

morilaOnde histórias criam vida. Descubra agora