18

2.1K 167 23
                                    

X

Lana

Ela me olhava de um jeito diferente, ela estava cansada ela havia acabado de tomar banho e estava com uma folha na mão, era um papel verde claro, eu conhecia aquele papel, eu havia dito um ataque poético na noite anterior ao Fred aparecer, eu queria entregar para ela, mas o medo de tudo aquilo parecer muito adolescente me travou, eu sempre romantizava muito as coisas mas era raro eu externar elas.

- Encontrei isso, no meio da roupa que me deu para dormir. - Ela falou me olhando de uma forma delicada. - Estava endereçada a mim, vi sua letra e resolvi não ler, não sei o que pretendia.

- Eu queria entregar para você, na manha que o Fred apareceu. - Falei e ela veio para perto de mim, e me entregou o papel, e se sentou na cama.

- Porque não le pra mim?

- Ler ? Agora ? - eu fiquei nervosa, aquilo era animador e apavorante ao mesmo tempo.

- Sim Lana, eu adoraria ouvir. - Ela falou e eu então respirei fundo e abri o papel.

- Jennifer eu quero ser a Última mulher que você beijou, a última mulher que dormiu do seu lado e a que te faz sorrir.
Não desejo te completar, e sim te complementar, até que a gente possa estar plenamente satisfeita com a vida.
Quero estar do seu lado em todas as merdas que você vai passar na vida, assim como nos melhores momentos também.
Quero te mostrar que tudo pode ser resolvido e que a vida pode ser boa, basta você abrir os seus olhos e acreditar em mim, te prometo que as coisas podem melhorar.
Quero fazer você enxergar a capacidade que tem dentro de si, o quanto te admiro por isso e a forma que você muda o mundo, caso não mude ele todo, pelo menos você muda o meu.
Quero que você entenda que exista 7 bilhões de pessoas no mundo, mas que você me veja como eu te vejo: de uma forma única e insubstituível. Nenhuma pessoa me satisfaz como você, apesar das prováveis qualidades que tenha.
Quero te dar a liberdade que você tanto preza, mas espero que você seja livre comigo. Do meu lado. Não quero te privar do seu espaço e nem tirar sua paz, quero ser uma parte dela, para que quando você precise de uma paz imediata, você saiba aonde encontrar. 
Quero te fazer ver o quanto podemos ser e o que somos. Tirar todo o seu medo e ao mesmo tempo te mostrar os meus também para que você reconheça que somos humanas, ou seja, ter medo faz parte de nós mesmas, mas o que vai ser da vida sem o medo?
Quero que você viva a sua vida da melhor forma possível, que nada te pare e que você vença cada obstáculo. Adoraria que fosse comigo, mas se não for, quero te apresentar esse caminho pela simples questão de eu querer te ver feliz.
Quero te ver feliz, radiante, sorrindo e sendo livre do seu próprio jeito. Quero te ver do jeito que fez eu me apaixonar por todos os seus detalhes. Quero tudo que envolva você, apenas pelo fato de ter você e mais ninguém. 
Para estar.com você eu  cedo o que for possível, me flexibilizo, farei todo o possível para ver teu sorriso, serei sua parceira ate o fim se você me aceitar para estar ao seu lado pro resto da vida... - Terminei e ficou aquele silêncio, eu não sabia como me comportar. - Tem uma parte que não escrevi Jennifer, mas eu queria muito que você eu e Henry fossemos uma familia de forma oficial, quero ser a mãe dele com você no papel, e quero ser sua mulher também no papel,mas nao falei da forma certa, loira eu só quero saber se quer se casar comigo? - Falei e ela levantou da cama e foi pra perto da.janela, o que estava acontecendo, meu coração gelou. - Desculpa, eu não quero me precipitar, esquece o que falei. - Dei as costas e ia sair do quarto.

- Lana - ela falou, me virei e ela me olhava. - Me prometo que nunca mais vou ficar longe de você, de que tido vai dar certo, que vamos casar. ter nosso cantinho e vamos criar o Henry.

- Meu amor - Fui para perto dela e acariciei o rosto dela. h Vai dar tufo certo, aquele monstro nao vai mais atrapalhar a gente.

- Pede novamente - Ela disse sorrindo r eu dei risada.

morilaOnde histórias criam vida. Descubra agora