Capítulo 2 - Ela

3.8K 281 159
                                    

X




Zelena




A loirinha era bem mais nova que a gente mais isso não mudava os olhares que eu vi ela dando para a bunda da Lana, mas também ela tinha uma bela raba e não tinha como olhar  até eu olhava as vezes, logo chegamos em casa eu fui direto para cozinha e deixei as duas na sala, mas estava um silêncio perturbador até que Lana estava na cozinha.

- Porque veio aqui? Você tinha que fazer companhia para ela.

- Ela está quieta, deve estar sem jeito é só veio porque você insistiu .

- Lana, a garota não está tímida.

- Como sabe?

- Ela quase comeu sua bunda com os olhos. - Lana deu risada alto.

- Becca você não presta.

- Só falo a verdade querida a mulher maravilha gostou do que viu.

- Ela se machucou.

- Porque não vai lá no banheiro pega a maleta de primeiros socorros e ajuda a loirinha?

- Não precisa de ajuda ?

- Vai logo Lana. - Terminei de fazer as coisas e fui para o canto onde eu conseguia ver tudo.

Logo Lana estava na sala com a pequena maleta e eu fiquei olhando de longe a loira olha fixamente para Lana, ela não piscava e não tinha medo de manter contato visual, ela é Regina seria algo bom para ela relaxar e esquecer o pateta do Fredy, tá aí Lana precisa de uma lésbica novinha para aliviar a tensão, ela ficou ali cuidando dos ferimentos da loirinha com todo cuidado, resolvi ir para sala.

- Então Jennifer, o que você faz fora salvar mulher indefesas ? - Ela deu risada.

- Sou formada em cinema, mas gosto mesmo é de fotografia - Ela falou mostrando a câmera.

- O que fazia antes de salvar ela ?

- Sinceramente?

- Claro - Ela se levantou e pegou a câmera e veio me mostrar, ela me mostrou uma foto da Lana sorrindo - você tem um olho muito bom.

- Na verdade quando tem muita  beleza assim, qualquer foto fica bonita.  - Lana olhava curiosa então peguei a câmera e virei para ela,e a loirinha ficou vermelha.

- Estava tirando fotos minhas ?

- Se não fosse por isso, eu não teria conseguido salvar você.

- Hum , Eu vou tomar um banho e já volto. -  Lana se levantou me deixando sozinha com a loirinha, assim que eu tive certeza que Lana não estava ouvindo.

- Então Jennifer veio a passeio?

- Sim, vim na verdade para ficar na casa de um tio, mas mudei de ideia prefiro ficar sozinha em um hotel.

- Você gostou do que viu não é?

- Não entendi

- Lana, vi o jeito que olhava para ela e para o quadril dela. - A garota engasgou e sorriu sem jeito.

-Voce não é nada discreta não é?

- Vai me dizer que você é ? - falei dando risada - A kilometros  dava para ver você secando a bunda dela.

- Você é bem direta.

- Porque não deveria ser ? sou bem grandinha já, você também deveria ser não acha ?

- Acho que já te vi em algum lugar.

- Talvez

- Só não lembro onde.

morilaOnde histórias criam vida. Descubra agora