5

2.8K 236 46
                                    

x

Jennifer

Eu estava tão empolgada,era um misto de tantas sensações aquela noite, cada pedacinho daquela exposição tinha Lana nela, quando eu vi a morena entrar na galeria meu peito praticamente entrou em combustão, foi quanto eu comecei a ler todo o texto que escrevi totalmente para ela, e em cada palavra eu me entregava,e a pior parte disso tudo foi ser fria com ela e dizer que tudo aquilo saiu de alguma página na internet, de um lugar qualquer,quando deixei ela de lado fui direto abraçar Cristine, ela era minha melhor amiga desde a escola, assim que cheguei perto dela ela me agarrou prontamente e eu podia ver Lana olhando de longe com uma cara totalmente amarrada,e eu não ia perder a oportunidade, acaricie a Cris e fiquei rindo igual uma idiota,eu sabia que ela não estava gostando ela saiu do salão nervosa e vi a Bex indo atrás dela é depois de alguns minutos elas voltaram.

- Ok quem é ela ?- Cris perguntou dando risada.

-Ela quem? - Tentei dar de sonsa e ela segurou minha mão.

- Você está aí me acariciando rindo sozinha,sei quando você está fazendo ciúmes em alguém.

- Aff Cris.

-Anda fala logo

- A morena lá no fundo perto de uma ruiva de vestido vinho. -Cris olhou e piscou para elas. - Que porra é essa?.

- Eu só paquerei a ruiva,qual o problema?

- Você não existe, ela tem namorada.

- Então ela é lésbica isso já me dá alguns pontos.

- e tem namorada.

- Todas tem seu lado negativo - Cris falou rindo,e saiu de perto de mim indo até a Bex, eu não podia acreditar naquilo eu devia estar roxa de vergonha,a noite foi correndo e tudo estava ótimo, até eu ver um homem chegar perto da Lana e abraçar ela de um jeito que me comeu de ciúmes, claro que uma relação com ela não teria futuro, e na verdade quem eu queria enganar uma relação com ela nem começaria ela não gostava de mulheres, e como uma boa sapatao eu precisava me apaixonar por uma hetero e ficar sonhando e sofrendo por ela, o homem demorou alguns segundos para soltar ela e quando beijou ela eu não conseguia ver se o beijo foi na boca, mas devia ser afinal ela não ficaria muito tempo solteira, fiquei ali por horas olhando aquele homem abraçar ela acariciar ela é aquilo estava me deixando mal, eu não sabia explicar o que aquela morena estava fazendo comigo, tudo de importante da exposição já havia acontecido, então resolvi ir embora, sai caminhando mesmo,afinal meu salto não era muito alto daria para andar bastante e pensar na vida um bocado, enquanto eu caminhava meu celular começou a tocar e logo atendi.

- Como assim você some sem dizer um xau ?

- Bex ?- Perguntei não tendo certeza da voz que estava ouvindo.

-Quem mais seria ? - ela disse dando risada - Mas não mude de assunto você saiu sem me dar xau.

- Estou cansada, desculpe.

- Cansada ou irritada ?

- Um pouco dos dois.

- Se chama ciúmes então - revirei os olhos ao ouvir aquilo. - Mas enfim eu queria falar com você e te fazer um convite só que você saiu e deixou sua amiga tarada aqui.

- Aí meu Deus ela te paquerou ?

- Um pouco, digamos que perto dela eu sou tímida. - Ela falou e eu dei risada daquilo, imagina Bex tímida era engraçado.

- Mas o que você queria falar ?

- já sei que você é sobrinha do Fred, que não quer voltar para casa e que está gastando uma fortuna no hotel que está.

morilaOnde histórias criam vida. Descubra agora