19

2K 161 21
                                    

X

Deena

Após a conversa com Jennifer decidi ir esfriar a cabeça e fui para piscina, fiquei sentada na beira  molhando apenas meus pés, respirei fundo e entrei na água, mergulhei algumas vezes até me cansar, fiquei dentro da água que me cobria até o pescoço, eu nunca fui muito alta na verdade, e fiquei ali quieta apenas mexendo meus pés para que eu não afundasse, eu olhava para o nada quase como se eu esperasse uma resposta ou um conselho divino para saber o que eu deveria fazer agora, Jennifer havia me dado conselhos plausíveis, mas eu tinha medo, eu já havia quebrado muito a cara eu não queria ser o consolo de alguém, e ao mesmo tempo eu queria, droga eu estava em uma merda de situação, mergulhei novamente e fui sair da piscina, e assim que fiquei em pé na beirada piscina, Scar estava descendo um pouco distante dali, ela estava conversando com a Gal, e sorrindo, ela era uma mulher linda, eu fiquei olhando e vi quando Gal pegou no braço dela de forma carinhosa, aquela garota não perdia tempo e isso me deixou bem irritada, bufei e peguei minha toalha e passei reto por elas, escutei a voz da Scar mais segui andando, entrei dentro de casa bem irritada, respirei fundo, e peguei um suco para tomar me sequei com a toalha e subi para o meu quarto, me deitei na cama de biquíni mesmo, e tampei meu rosto com um travesseiro, minha cabeça e meu corpo estavam confusos, da noite para o dia todas as minhas certezas haviam sumido, ouvi passos mais permaneci do mesmo jeito, e senti alguém se sentar na cama ao meu lado.

-Porque saiu daquele jeito ? eu havia lhe chamado.  - ela falou eu queria chorar, sei lá porque mais eu tinha vontade de chorar. - Vai ficar com isso na cara feito uma criança?

- Porque não volta lá para outra ?

- Que ?

-A garota dos estábulos.

- Gal ?

- Ela só estava conversando comigo, claro que ela é muito bonita, mas ela só estava dizendo que se eu precisa-se de qualquer coisa podia contar com ela.

-Ótimo - falei e tirei o travesseiro e ia levantar, quando ela sentou em cima do meu corpo, e ficou com as mãos em meu abdômen. - Quero levantar Scarlett. 

- Quer mesmo ? - ela falou, e acariciou meu abdome, e eu  senti meu corpo arrepiar, ela se inclinou até mim, e ficou a centímetros da minha boca, eu respirava devagar, subi minhas mãos calmamente até sua cintura e apertei ali, sentia meu corpo reagir a ela, eu estava excitada, o efeito que ela tinha sob mim era devastador. - Não sei bem como começar isso Deena. - ela falou calma e pausadamente, e eu a puxei e a beijei, foi um beijo calmo, tímido.

- Desculpa - Falei e empurrei ela pra longe  de mim.

- Deena - ela chamou meu nome e eu me levantei da cama, arrumei meu  cabelo um pouco nervosa.

-Desculpa, mas eu não posso, eu não quero isso, não posso. - falei um pouco perdida, e ela tentou se aproximar então sai pela porta, sai o mais rápido que eu pude dali, eu estava completa e totalmente perdida naquele minuto, eu fui direto para cozinha e tomei um copo de agua, fechei meus olhos e respirei fundo, e logo ouvi passos, eu só torcia para que não fosse a loira, e bingo era ela,  e eu não tinha sorte alguma, continuei com o copo e ela se aproximou.

-Porque fugiu?

- eu não estou pronta para algo assim.

-O que seria algo assim?

-Apenas ficar com você, por você  estar carente tudo mais. - ela deu risada e cruzou os braços;

-Deena é mais facil para você pensar assim ?

- Não entendi.

-Eu quero estar com você porque despertou algo em mim.

-Como assim?

- Eu sei que fui rápida demais lá em cima, podemos ir devagar é o que deseja, mas acho que você não pode julgar assim de cara, pode perder ótimas pessoas e oportunidades assim sabia ? - naquele minuto eu fiquei totalmente calada, pois eu não sabia como reagir aquilo.- Ótimo agora você fica calada. - ela foi sair e a puxei pelo braço.

-Calma, vamos tomar alguma coisa, eu faço um jantar, podemos conversar, e eu posso tentar me desculpar, e dai posso te beijar outra vez. - falei aquilo e dei risada, e ela riu também e então  me fez um carinho no rosto, nos ficamos um bom tempo na cozinha apenas conversando e aquela mulher realmente me encantava de uma forma que eu não sabia explicar,e foi ai que respirei fundo e a olhei nos olhos.

-Podemos assistir um filme se quiser, alias fazer o que você quiser,  assim eu não te assusto mais;. -ela disse sorrindo.

-Eu quero ouvir um pouco de música, talvez um filme porque não ? mas quero também passar a noite com você. - falei certa daquilo




X

Lana

Eu estava em êxtase, a saudade do corpo dela pesando sob o meu, dos lábios dela, do toque era imensa e eu delirava com o toque minimo dela, eu seria capaz de gozar apenas com beijos dela naquele momento, seus dedos deslisavam em minha boceta totalmente molhada de excitação e tesão por aquela mulher, ela me beijava de maneira firme e atrevida e eu mordia os lábios dela tentando me controlar, ela deslizou seus dedos e me penetrou, eu gemi alto e mordo seu lábio inferior com força, na hora que a mordi ela estocou fundo e firme e aquilo só aumentou meu tesão, ela esfregava seu corpo no meu, os movimentos ficavam cada vez mais intensões e meu desejo era tão grande que eu não podia me conter, logo eu acabei gozando, e Jennifer me olhou e deu risada.

-Mas já amor?

- Eu não tive culpa. - falei rindo e ela se ajeitou na cama e me puxou para perto dela, ficamos assim um bom tempo,e ela fazia carinho em meu braço estar com ela sem dúvidas ela a melhor coisa, depois de alguns minutos me levantei e fui tomar um banho, coloquei um roupa qualquer e quando voltei para cama, ela não estava mais lá, devia ter descido, ajeitei algumas coisas no quarto, e troquei os lençois da cama e me deitei novamente, ainda estava um pouco mole, liguei a tv e passava um filme qualquer e fiquei vendo, até que ouvi a voz da Jennifer e do pequeno, logo eles cruzaram a porta e ele carregava um ursinho de pelúcia todo empolgado, e veio correndo para cama e me abraçou.

-Eu estava com saudades já, a tia bex disse que vocês precisam conversar mas demoraram muito, achei que estavam brigando. - Ele falou e eu beijei ele.

- Não amor, eu só estava conversando com sua mãe...

-E beijando ela também, eu sei. - ele disse me olhando nos olhos e eu me senti corar. - Eu ganhei esse elefante da tia Bex, ela ganhou atirando em um jogo, ela é muito boa acredita? Ela ganhou um ursinho pra mim e um pra namorada dela.

-Que legal meu amor.

-Sabe eu queria conversar com vocês.

-A é ? - Jennifer falou se aproximando.

-Sim

-Diga então querido. - falei olhando ele.

-Eu quero saber quando vocês vão se casar, e se eu já posso chamar você de mãe, eu acho justo sabia.

-Quer chamar a Lana de mãe ?

- Sim. - Eu permanecia calada, estava em choque.

-Se não tiver problemas pra ela, por mim tudo bem meu amor. - Ela falou  e ele me olhou e eu comecei a chorar, e ele secou minhas lagrimas e beijou meu  rosto. 

- Não quero que fique triste, se for para ficar triste, eu não chamo, eu chamo de tia. - ele falou e eu sorri.

- Meu amor, claro que eu quero, me fara a mulher mais feliz da vida me chamando de mãe;

morilaOnde histórias criam vida. Descubra agora