"O medo as vezes toma conta de nossa vida, e as vezes escondemos algumas coisas por medo"
Alguns dias depois
X
Lana
As coisas estavam muito bem, eu e Jennifer ainda não tinhamos um nome para o que estavamos vivendo, mas já estavamos vivendo algo o que já me deixava completamente feliz, e gracas A Deus Bex e Meghan se resolveram e isso era muito bom, a série estava indo muito bem, apesar de alguns fãs estarem um pouco revoltados com meu atual par romântico, eu estava lendo meu roteiro e Jennifer estava senta de frente para mim muito compenetrada em seu celular, ate que um dos diretores encostou nela por trás e ela nem percebeu a presença dele e ele parecia ler o que ela estava escrevendo naquele momento.
- Jura que você vê Regina com um envolvimento com uma mulher, e essa mulher é filha da branca de neve ? - Jenn deu um pulo da cadeira e levou a mão ao coração.
- Quer me matar ? - Ela respirou fundo - Você estava lendo o que estou escrevendo ? - ela perguntou um pouco incomodada.
- Na verdade a Lana me contou que você escrevia algumas coisas paralelas a séria e que era um conteúdo ótimo, e eu li um pouco.
- Droga - deu para ver que ela ficou envergonhada e me fintou na mesma hora.
- Me conta?
- Só acho que a personagem da rainha má renderia mais fãs para vocês e mais temporadas se vocês dessem a ela um amor diferente e pouco previsível, Robin ? Daniel? Voodo? Parem ne ? Aproveitem a história original, aproveitei a rivalidade de seculos entre branca de neve e a Rainha má, você fizeram contos de fadas para adultos uma revelitra certo ?
- Certo.
- Então saiam fora da casinha, coloquem uma filha perdida da branca de neve nessa história, joguem a culpa do sumiço em uma maldição lançada por Regina, coloquem o garoto Henry como neto da branca de neve e que Regina pegou oara criar, e tragam essa filha como a salvadora da floresta encantada, deixem imperar o clima de amor e ódio entre elas, e pelo amor de Deus dem um casal GLS decente aos fãs de vocês. - A criativadade era algo imensurável.
- E como seria essa relação de amor e ódio? - Ela se levantou e veio em minha direção.
- Vai abre ai o celular em por amor.
- Mas eu... - ela torceu o nariz.
- Vai que eu sei que você tem o aplicativo salvo ai - Ela falou de um jeito que me fez dar risada.
- Qual capitulo ?
- Oito, você é a Regina... Bom é obvio que você é a Regina - ela disse e deu risada - E eu sou a Emma.
- OK - Eu dei uma lida por cima e respirei fundo. - Emma me deixa ajudar ?
- Você não tem direito de querer me ajudar, você é a culpada por tudo de ruim na minha vida, quer mais o que ? - Jennifer me olhava com raiva, ela era boa nisso, talvez melhor do que imaginassemos, e ao mesmo tempo via ela fintando meu decote com desejo que transparência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
morila
RomanceLana Parrilla é uma atriz de 40 anos casada com um grande empresario, ela atualmente é uma das atrizes principais na série Once Upon a time, ela vem enfrentando uma fase difícil em seu casamento e vai morar junto com uma amiga de trabalho por um te...