Capitulo 17

2.2K 173 58
                                    

X

Lana

Estava sentada no sofa com Henry dormindo agarrado em minha blusa, eu estava chorabdo a rantas horas que nem sabia se ainda tinha lágrimas, o telefone tocou e logo Deena veio atender.

- Alô...sim...sou irmã da Lana... Deena... Pode falar comigo sheriff... Faz tempo?.... Estamos indo para la.... Isso nao é negociavem... - Deena falou e desligou o telefone.

- O que ouve?

- As cameras da cabana pegaram mais um assassinato e pegaram imagens da Jenniffer dentro da casa, mas chegaram atrasadas, entao eles estao indo para la agora, nos audios se ouve um tiro do lado de fora.

- Nao tem cameras do lado de fora?.

- Pelo visto não Lana.

- Que merda esses policiais tem na Cabeça ?- falei nervosa.

- Lana vou chamar a Bex lá em cima e você deixa o garoto com ela.

- OK - Falei e ela subiu logo Judy apareceu.

- Vai deixar ele aqui ? - Ela perguntou com aquela cara de nojo.

- Judy não me teste. - Bex desceu junto com a Meghan e se sentou do meu lado e pegou Henry com cuidado pra ele não acordar, me levantei passei pela Judy e ia saindo quando ela sussurrou.

- Bastardo nojento. - Aquilo fez meu sangue ferver, bufei e dei a volta e agarrei ela pela blusa e arrastei ela pro lado de fora, grudei no pescoço dela e a impremsei na parede, Deena veio tentar me tirar de cima dela.

- Calma Lana.

- Deena se não tirar a mão de mim juro que quebro teu braço. - Fale e ela saiu de perto e desceu as escadas, Judy tentava tirar minha mão do pescoço dela e eu apertei com mais força.

- Judy presta bastante atenção, a mulher que eu amo pode estar machucada, ferida até morta nesse minuto, e eu não tenho cabeça pra lidar com um lixo de pessoa como você de maneira racional, não me custa nada segurar seu pescoço e acabar com esse problema, você fez mal a Jennifer, fez mal ao Henry, e eu não posso permitir que isso continue, juro que o próximo veneno que soltar sobre meu filho, eu vou fazer o que seus pais deviam ter feito, eu vou te espancar, pra você ver se toma jeito de gente. - Falei e solteira ela e me virei.

- isso não muda o fato de que vocês todas vão queimar no inferno, você, Jennifer, suas amigas e até essa sua irmã com jeito de maria macho, e aquele garoto é o fruto do próprio demônio. - Eu Fechei meus olhos suspirei e voltei com raiva e dei um soco de mão fechada na cara dela e ela caiu no chão, vi quando ela cuspiu sangue e eme olhou incrédula.

- Juro que no próximo você vai cuspir todos os seus dentes para fora. - Falei e sai dali com Deena que me hou perplexa e bateu palmas.

- Eu dirijo senhor rock balboa. - Ela falou me fazendo rir, entramos no carro e ei estava aflita, eu não sabia pra onde estavamos índios mas Deena sabia, e logo vi uma cabana ela parou o carro e a cabana estava cercada de carros de policia, ambulância e IML, meu coração estava pequeno ao ver maca com corpos cobertos por tecidos, Deena apertou minha mão. - Vai ficar tudo bem Lana.

- Eu...

- vai ficar tudo bem OK?

- OK - Falei e descemos do carro, eu caminhava de mãos dadas com minha irmã, minha perna vacilava, então ela me abraçou e continuamos caminhando, era inevitável pensar que um daqueles corpos coberto podia ser a Jennifer, um dos bracos dos corpos caiu para fora e eu vi uma pulseira no braço da vítima eu conhecia aquela pulseira eu já havia visto nela, meu coração parou naquele minuto, o ar me faltou, eu lembrava dela entrando no taxi e me dando xau toda sorridente e no pulso dela aquela pulseira, uma lagrima rolou em meu rosto, meu coração parecia ter sido arrancado e pisado naquele minuto, eu não conseguia andar, eu não conseguia falar, aquilo doía imensamente.

morilaOnde histórias criam vida. Descubra agora