12

2.1K 185 49
                                    

X




Lana





Eu sai nervosa, eu sei que agi errado com ela, mas na verdade eu estava com odio, com raiva de ele e não dela, eu estava só triste por ela não me contar que tinha um filho, ele era pequeno poxa seis anos e sozinho em um hotel, ele podia estar com a gente, fui i mais rápido qur pude pro tal hotel, e subi sem ser questionada por ninguém oque me deixou preocuoads pois Fred poderia já estar lá, subi pelas escadas pois o elevador estava demorando muito, meu celular vibrou, olhei e era mensagem da Jennifer. " Bata na porta quatro vezes e diga que o natal chegou", nem questionei fiz o que ela mandou,  e logo ouvi algo se arrastar dentro do quarto e Retirar uma tranca da porta e arrastar um móvel novamente, abri a porta entrei bem devagar e a Fechei passando a tranca, me virei e uma garoto pequeno de cabelos escuros e olhos castanhos me encaravam,ele vestia um pijama e segurava um ursinho, me abaixei na altura dele.

- Oi Henry.

- Oi, cadê minha mamãee ?

- Ela ficou na minha casa, enquanto eu vim te buscar.

- Quem é você?

- Lana.

- A palitos - ele falou e eu dei risada. - Que foi? Você não é a Lana palitos ? - Dei risada.

- Sou eu sim, mas é Parrilla.

- Palitos viu, mamãe disse que um dia você podia vir me buscar, vem comigo. - Ele pegou minha mao e fomos até um dos quartos do enorme lugar, ele.soltou minha mão e pegou uma bolsa embaixo da cama, tirou suas pantufas guardou na mala e sentou no chão e colocou seus tênis, ficou tentando amarar e me olhou. - Você pode me ajudar ? Eu sempre me perco. - Me abaixei até ele, e peguei seus cadarços.

- Olha o coelho da a volta na árvore, passa por dentro dela e corre, viu?

- Vocé é legal.

- Você pode ir treinando no carro o que acha ?

- Acho legal.... Ele vai vir atrás da gente ?-Ele me perguntou triste.

- O fred, ela não é legal, ele machuca a mamãe, não gosto dele.

- Prometo que ele não vai mais machucar a mamãe, vou cuidar de vocês dois. - Falei e estendi a mão pra ele. e ele apertou, peguei ele no colo, peguei sua mala, e o cobri com meu casaco.

- Tenho que ficar quetinho ne?

- Se alguém nos parar você vai dizer..

- Que você é minha mãe.

- Ok. - Falei e o abracei junto a mim e sai e do quarto vi o levador se abrir e era o Fred la dentro, graças a Deus ele olhava para baixo, então deu tempo de ir para a escada descer com Henry no colo era mais complicado, eu estava começando a ficar cansada, quando cheguei ao terrio ouvi a voz dele.

- Jennifer nao adianta correr garotinha. - sai o mais rápido que pude passei pela recepção e ninguém me parou, fui direto pro meu carro, o ajeitei no banco de trás e dei partida, meu telefone tocou, e era o fred. - Jura que ja está ate andando com esse resto de aborto por ai?

- O que você quer ?

- Jennifer, e vou pegar ela.

- Cheguei perto da minha casa e vou passar com meu carro por cima de você.

- Olha virar sapatão teu deu um pouco de fibra?

- Eu já avisei a polícia, e os guardas do prédio. - Falei e desliguei o telefone, olhei pelo retrovisor e Henry chorava. - Ei amigão, não chora. - Ele fez um bico e tentou conter as lagrimas mas não conseguia.

morilaOnde histórias criam vida. Descubra agora