"Querida Aria Hale,venha ao baile dos Mikaelson esta noite ás 19:00 "
Klaus leu o bilhete que eu tinha encontrado em cima da cama.-E uma pena você não poder aproveitar o baile,mais enquanto eu tiver com você ninguém pode me matar nao é?Ah eles não seriam capazes de tentar!
Disse rindo-Por que você tá fazendo isso? QUEM É VOCÊ?
Perguntei pela milésima vez,ele apena disse que o nome e Klaus.
-Eu ja disse amor,mais eu vou me apresentar melhor,sou Niklaus Mikaelson,um vampiro original
Eu sei que eu estou preso dentro e uma sala com um psicopata falando coisas sem sentido,mais não pude conter e acabei rindo,vampiro? O cara é doido.
-Oque foi?Você não acredita em vampiros?
Perguntou vindo mais perto de mim, eu parei de rir-Você e louco!
Disse baixo e assustada,ele me olhou deu um sorriso de lado-Acho que vou ter que te mostrar!
-Mostrar oque?
Perguntei receosa,o mesmo deu um sorriso e lado,quando veias iam aparecendo embaixo do seus olhos, apareceu as presas,nesse momento eu me afastei dele rapidamente.-Oque? Ah..como?
Disse pra mim mesma gaguejando-Eu ja disse amor,eu sou um vampiro, o seu amiguinho Stefan também
-O Stefan?
Fiquei incrédula-Ele mesmo,a Caroline,Damon,nao sao tao forte como eu.Você os conhece a tão pouco tempo,e eles ja mentiram!
-EU NÃO ACREDITO EM VOCÊ!
Gritei com raiva-Calma amor,eu so quero e ajudar!
-Não me chama de amor.
Ele apenas sorriu de canto-Escuta Aria,eles todos mentiram pra você,mais eu não menti.Por que acha que eu quero te fazer mal?
-Você me sequestro!
Falei como se fosse óbvio-Não,eu so achei que seu eu pedisse você não ia querer
-Você e um vampiro?Como?
-Na verdade híbrido,lobisomem e vampiro original
-Como?Lobisomens também?E como assim original?
Disparei tudo e uma vez so.-Lobisomens,vampiros,híbridos,e bruxas!
-Bruxas? Escuta eu quero ir embora AGORA!
Como assim,ele me sequestra,depois diz que é um vampiro original,mais não so um vampiro,um híbrido,aí entra ás bruxas,sem se esquecer do lobisomens,eu to tentando manter a calma mais nao ta funcionando
-Calma amor!
-NÃO ME CHAMA DE AMOR!ME DEIXA SAIR DAQUI!
Disse com lágrimas nos olhos,eu não quero chorar perto dele,mais eu estou dessesperada.-Por favor!
Insisti denovo,ele chegou perto de mim,e colocou a mão no meu rosto,deslizando os dedos na maçã-Amor,não posso te deixar ir!
Disse continuando-Você quer encontrar seus pais né?É por isso veio aqui,por causa do diário,eu sei,e eu posso ajudar você,mais para isso você precisa me ajudar!
Disse se afastando um pouco.
-Como posso confiar em você?
Ele me encarou um tempo-Eu contei quem eu sou,eu podia hipnotizar você sabia?Eu não fiz,eu contei pra você quem seus amigos eram,me diga eles tinham te contado?
Neguei com a cabeça.
-Você soube a verdade por minha causa amor.Agora e sua decisão,vai me ajudar?
Disse olhando no meus olhos
-Ajudar em que?
Ele riu fraco-Você so precisa ficar do meu lado e fazer algumas coisinhas,garanto que nada vai por seus amigos em risco!
-Ta,eu te ajudo e você me ajuda,eu faço oque você quer,e você vai seguir com esse acordo,caso contrário eu..eu conto tudo pra Stefan!
Disse firme e ele me olhou sério,mais logo sorriu e lado-Tratado amor!
-E Aria,e agora vai me deixar ir?
-Vou,mais eu te levo,não quero que saiba o caminho,não por enquanto!
-Ta
Revirei os olhos.Cheguei no meu apartamento e lá estava o Stefan.
-Aria,onde você estava eu disse que era pra ficar la,oque aconteceu?
Disse preocupado vindo em minha direção.A conversa vai ser longa.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret of a monster
Mystery / ThrillerSou Aria Hale,eu morava na Flórida com minha tia,tenho 19 anos e tudo que eu quero saber e quem é meus pais,e tenho irmãos. .