Faz uma semana desde do ocorrido com o Kol.Eu ainda queria saber o porque ele me tranformou por causa e mim.Complicado né?
Aliás,estávamos tentando achar a Liss,que antes era Ruby,ela inventou o nome pra falar a verdade.Stefan disse que estamos muito próximos de acha-la e assim eu posso fazer oque eu quiser com ela.
-Podemos continuar o plano? -Eu disse impaciente,os irmãos Salvatore estavam discutindo mais uma vez,Bonnie também está.
-Sim.Podemos.-Damon falou encarando Stefan.
-Se ela é tão forte assim,como matamos?-Perguntei arqueando uma sombrancelha
-Eu posso mata-la com magia.
-Não é seguro Bonnie!-Eu disse e os meninos concordam.
-A nao ser que você use sua magia pra enfraquezela,aí entramos e a matamos pronto.-Damon pronuncio com calma.
-Temos que pensar em um plano bom-Falei revirando os olhos.
-Oque?E um bom plano!-Ele disse revoltado
-Ela ta certa Damon-O olhei rindo e Stefan continuo falando.
-Ela pode conseguir chegar até a Bonnie e mata-la e lá se foi.
-Ok então quando pensarmos em uma coisa melhor me falem-Ele saiu deixando nois aqui.
-Eu ja vou indo também,Elena me chamou pra conversamos.-Eu sorri pra ela,olhei Stefan.
-E você?
-Eu vou procurar mais pistas.
Acendi.-Bom,preciso tomar uma bebida e sair um pouco,vou pro Grill.
Falei acenando.
.
.
.-Um Whisk?-Matt perguntei antes de me pronunciar,eu ri e acendi.
-Olá!-Conheci essa voz
-Oi Kol!-Falei tomando um gole da bebida.
-Será que podemos continuar a nossa conversa?
-Você me deixou sozinha da última vez.-Disse relembrando nossa última conversa
-Eu sei.
Eu olhei pra ele e sorri de lado.-Vai me deixar sozinha denovo?
Ele sorriu fraco negando.Aqui estamos denovo,andando sem direção,eu até gosto.
-Ja que você está disposto a me contar tudo,por que não começa desde que você falou que era por minha causa?
Falei o encarando,ele me olhou e deu um sorriso e lado.-Você queria vingança.Liss e uma pessoa perigosa,você estaria correndo perigo.E eu gosto de você Aria,desde que te vi.Eu gosto de você e você tinha que ser mais forte.Mais talvez eu seja perigoso demais,e diz isso porque gosto e ver as pessoas sofrendo.-Ele disse tudo com uma calma,eu no momento fiquei sem reação,então parei de andar e o fitei,ele me olhou e chegou um pouco mais perto,eu estou ciente do que vai acontecer,então deixei que acontecesse,ele me beijou e eu retribui.Passou seus braços em minha cinturar,e eu o trouxe mais perto,com minhas mãos no seu pescoço.Aos pouco fomos nos separando.Ele me olhou e sorri e canto.Eu não sabia se gostava dele ou não,não tinha parado pra pensar nisso,não até agora.
-Aria?-Eu o olhei
-Desliga!-Ele está tentando me hipnotizar.
-Oque?Não!-Falei tentando nao ser controlada,eu não tomei verbena,garanti aos Stefan que não precisava pq doia.
-Desliga.-Ele disse mais uma vez com olhos lacrimejando e então eu fiz,eu desliguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret of a monster
Mystery / ThrillerSou Aria Hale,eu morava na Flórida com minha tia,tenho 19 anos e tudo que eu quero saber e quem é meus pais,e tenho irmãos. .