Recomeçar

207 10 1
                                    

Terminei e ler a carta,algumas lágrimas ainda caíam,fui até o quarda-roupa e peguei o diário,fui até Stefan.

-Desculpa eu demorei ne!?
Ele riu fraco

-Sem problemas,vamos?

-Vamos!

Nos ja estávamos no hotel,tem duas camas e a vista e linda.Peguei uma calça jeans e uma regata branca,lingerie,e fui tomar um banho quente,estou precisando relaxar.
.
.
Eu ja tinha terminado o banho,estava jogando conversa fora com o Stefan.
Nos vamos voltar depois e amanhã pra Mystic Falls,ele achou melhor assim,e eu poderia ir ao enterro,eu odeio essas coisas,mais tirando a amiga falsa dela,ela só tinha a mim.
Fui dormi um pouco mais cedo,estava cansada demais.
.
.
.

O enterro ja foi,eu estava saindo agora do cemitério pra tomar um banho.Falei com Stefan e mudanças e plano,vamos embora hoje,que não quero ficar aqui por mais tempo.
Despois e uma ducha bem caprichada,vesti uma calça preta,uma camiseta branca com alguns desenhos em preto,e uma jaqueta de couro,estava terminado de calçar minhas botas de cano pequeno(acho que é assim que fala) e com salto mais nao tão alto.Passei um batom claro e um rímel,disfarçar minha cara de luto e essas coisas.

Fui até Stefan que estava com uma de minhas malas.

-Eai pronta? -Falou sorrindo

-Eu ja nasci pronta-Falei em tom s brincadeira rindo um pouco,ele riu também é entramos no carro...

No meio to caminho eu estava pensado,em como minha vida mudou,agora eu tenho que me virar por conta própria,eu vou ter que recomeçar do zero.E eu vou me vingar dessa Liss,custe oque custar.

Secret of a monsterOnde histórias criam vida. Descubra agora