Quatorze corpos ja foram,depois de acabar com o última,limpei o sangue que estava na minha boca sorrindo.
O jeito e eu sair daqui.
.
.
-Aria?Você tá doida?Deixar aquelas pessoas lá?Não pode ter mais cuidado.-Stefan disse denovo,eu revirei ja olhos.-Claro que eu posso,se você viesse comigo a gente ia até se divertir.-Virei o copo de Whisk que estava na minha mão.
-Cade o Damon ein?-Falei procurando
-Eu tô aqui!-Sorriu e lado
Eu apenas o olhei e sorriu,Stefan saiu da sala deixando nos dois sozinhos.-Então oque quer?
-Achei que disse mais divertido,vamso sair e beber,peguei sua mão o puxando.
-Eu posso te mostrar coisas incríveis-Ri da minha fala.
.
.
.
-Vai embora,você não vai se lembrar se lembrar de nada.
A moça foi pro seu carro correndo.Damon vez o mesmo.Sorriu pra ele e sai deixando la.-Ei aonde vai?
-Vou ver uma pessoa,se divirta amor.
Agora sei porque Klaus chama as pessoas assim.
Eu vou procurar o Kol,aquele que n hipnotizou,pse os Salavatore queria que eu tomasse verbena,pra ver se a hipnose acabasse,mais eu não quero mais sentir dor.Eu estou tão bem.
Eu ja sabia aonde Kol se encontrava,peguei informações com Rebecca.
.
.
.
Mystic Grill,como sempre,lá estava ele fui até ele.-Olá Kol,sentiu falta?-Perguntei próximo ao seu ouvido,ele virou pra trás e sorriu.
Está pronta pra se divertir?-Ele perguntou e eu apenas sorri
-Devo te dizer que eu ja nasci pronta amor!
Nos vamos sair da cidade,por um tempo,eu quero conhecer o mundo,e diferentes tipo de sangue talvez.
Ele entrou dentro e um carro,aí provavelmente não é dele,mais o motorista ja faça estar morto.
Eu o acompanhei.-Então,onde vamos?-Perguntei pra ele arqueando a sobrancelha
-Nova York.
Ele me disse,eu o olhei e sorri..
Rumo a Nova York...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret of a monster
Mystery / ThrillerSou Aria Hale,eu morava na Flórida com minha tia,tenho 19 anos e tudo que eu quero saber e quem é meus pais,e tenho irmãos. .