Faz dois dias que chegamos,Caroline insistiu que eu morasse com ela,eu não tinha pra onde ir mesmo,então aceitei.
Eu vou começar a ir na escola denovo infelizmente.
Ela me disse que ia ter um baile,o engraçado e que ela não estava tão animada.Baile Mikaelson,os originais,a primeira família de vampiro,e eu fiquei sabendo.Todos estavam falando que não iria ser seguro,mais Elena vai,provavelmente Stefan e Damon também,Matt vai com uma tal e Rebecca,e Caroline foi convidada por Klaus.Eu não estou animada pra ir nesse baile,nem parceiro eu temho,mais como conhece minha amiga.Ela ganhou um vestido mais esta com a certeza que não vai usar,e bem eu?Ainda estou escolhendo o meu.
.
.
.
Ja falta em média 3 horas pra baile,eu com minha lerdeza ja vou começar a me arrumar:Dei uma olhada no espelho,conferi a maquiagem e fui ver como Caroline estava.
Cheguei lá e ela estava vestido aí o Klaus deu pra ela.
-Achei que não ia por ele.-Falei rindo
-É mais so por causa que eu não achei vestido.
-Tudo bem!Vamos?
Perguntei a ela,a mesma retribuio com um sorriso e seguimos pro baile.Faz um tempinho que estamos aqui.
Minha amiga linda me deixou sozinha e foi dançar com o híbrido.Então eu fui pegar um bebida.
-Olá!
Eu me virei pra ver quem era.-Olá!
Respondi igual-Sou Kol Mikaelson!
Se apresentou beijando minha mão,eu sorri pra ele.-Aria Hale.
-Me concede uma dança?-
Não pode deixar de notar que ele e muito lindo,deve ser de família.Aproveite ja que estava sozinha e aceitei.-Porque não!-Arqueie uma sombrancelha e peguei em sua mao.
.
.
.
Despois de um tempo uma mulher loira apareceu na escada,deve ser Esther.Ela disse algumas coisa eu não prestei atenção,só sei que os casais começaram a se juntar.
Kol apareceu na minha frente.-Concede outra?-Disse sorrindo,eu ri e fui.
A dança trocava os casais,e agora eu estava dançando com Stefan.-Você conhece o Kol?
Disse baixo-Não muito,só dançamos!
-Tome cuidado!
-Tá Stefan!-Quando falei teocamos de casais denovo e assim foi até eu cansar e a dança finalmente acabar.
Elena ja tinha sumido de vista,Caroline também,não achei nem os irmãos Salvatore.
Bufei saindo da festa.-todos eles somem,nesse monte de vampiros originais e eu que tenho que ter cuidado!-Murmurei brava
-Não deve ser legal ne?Como podem deixar uma menina tão bonita sozinha!? Eu conhecia essa voz,me virei pra traz.
-Oi Kol.
-Ja que está sozinha por que não andamos um pouco?-Eu não confio nele,mais também não quero ficar sem fazer nada,e ja que me deixaram aqui eu vou.
Eu so acendi a saímos andando.Estamos caminhando de volta pra festa,não conversamos muito.Eu não tava com assunto e então so trocamos umas palavras.
Quase chegando,ele parou no meio do caminho.
-Oque foi?Perguntei,estranhando.Em uma rapidez ele me segurou eu tentei reagir mais ele e bem mais forte.
Ele mordeu o pulso e me obrigou a tomar o sangue.Eu não tinha reação,apenas me debatia.Não consigo pensar em nada,logo após o líquido ser ingerido ele sorri de lado e segura meu pescoço,daí eu não vi mais nada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret of a monster
Mystery / ThrillerSou Aria Hale,eu morava na Flórida com minha tia,tenho 19 anos e tudo que eu quero saber e quem é meus pais,e tenho irmãos. .