Os originas (2 temporada)

157 5 0
                                    

New Orleans.

Aqui estou eu.Sai do carro que tinha pego na estrada,e minha mala indo em direção a mansão,ou sei lá dos Mikaelsons.

-Olá amor -Klaus me cumprimentou sorrindo,eu sorri de lado

-Olá Klaus.
.
.
.

Entrei em um quarto que Klaus me mostrou e arrumei minhas coisas lá.
Agora oque me resta e conucer a cidade.

Rebecca estava sentada no sofá lendo um livro qualquer.

-Hey,que tal sair comigo?-Perguntei a ela girando a chave do carro no meu dedo sorrindo fraco.

-Por que não?-Ela sorriu e então sairmos

.
.
.
-Então você decidiu vim aqui porque Mystic Falls te enjoo.

-Isso mesmo -Ri tomando mais um copo de Whisky junto com ela.

-Você está vendo aquela loira?-Rebeca disse apontando a garçonete

-Camille-Falei lendo o seu nome na roupa

-É ela mesmo.

-Oque tem ela?-Arquei uma sobrancelha

-Você nem vai acreditar,e a paixão do Nik.-Disse rindo,pelo jeito ja estava bêbada,mais logo ela vai se curar.

-Niklaus?-Perguntei rindo fraco-Você não tinha me contado essa antes.

-Contei apenas oque precisaria saber-Eu acendi rindo e pegando mais um copo e whisky virando logo em seguida.
.
.
.
Ja tínhamos chegado a um tempo do bar,como eu disse Rebecca se curou e eu também,ja que acabei exagerando.
Ela foi pro seu quarto,e agora eu estou aqui na sala lendo um livro que achei.

-Aria!?-

-Elijah!?-Disse do mesmo jeito sorrindo,ele retribui e me abraçou.

-É sempre uma honra ter você aqui com nós.-Sempre tão formal,sorri pra ele

-Você viu meu irmão?

-Klaus?-Quando falei isso ele me olhou confuso.

-Você não sabe?-Falou me deixando curiosa

-Sobre oque Elijah?-Perguntei a ele que ficou um tempo sem falar nada.

-Não,nada e o Niklaus sim,você viu ele?

-So quando cheguei.

-Tudo bem,com licença.

Será que ele estava falando do outro original?Finn? Ou Kol?

Subi para meu quarto e peguei um conjunto e roupa,calça preta,uma camisa branca solta com alguns desenhos em preto,minha jaqueta de couro,também preta e uma bota de cano baixo e salto alto da mesma cor.Fui indo em direção so banheiro.
.
.
.
Depois do banho ajeitei meu cabelo,e uma maquiagem básica.Sai do quarto indo em direção a escada,antes de chegar ,consegui ouvir vozes de lá,voltei um pouco pra trás pra poder ouvir sem que ninguém me escuta.Tinha ao mínimo 6 vozes conversando.

-Temos que pensar em proteger a Hope.-Essa é a voz de uma mulher mais nao a Rebecca.Hailee talvez.

-E vamos.Mais precisamos ter um plano-Esse é o Elijah.

-Que tal eu ir até aquele velha e mata-lá!?-Esse conserteza era Klaus.

-Acha mesmo que pode mata-lá?-Essa voz eu não conhecia.Mais era um homem.

-Finn esta certo,e Elijah também,precisamos de um plano não pode derrota-lá.-Não conhecia essa também mais era uma garota.

-É porque iremos confiar em você Freya?Nem sabemos se aquela história ridicula e de verdade! -

-Tenha calma Niklaus!-Elijah o reprendeu.

-Acha mesmo que vamos parar em algumas lugar com essa conversa?-Essa é a Rebecca.

-Acham mesmo que eu vou ajudar vocês? -Espera essa voz eu conhecia.

-Mais e claro que você vai ajudar irmão-Kalus disse em um tom irônico

-Pra que?Pra mim morrer denovo?Ou terminar em um caixão com uma adaga no peito?-É o Kol,ele está aqui.

-Espera!-Elijah falou fazendo todos ficar quietos ja que começaram a falar ao mesmo tempo

-Estão ouvindo? -Ops,acho que perceberam que tem alguém escutando a conversa,em passos lentos fui indo pra trás,quando bati em algo,olhei pra trás e sorri fraco.

-Olá. ...

Secret of a monsterOnde histórias criam vida. Descubra agora