Eu odeio tanto te amar

169 5 0
                                    

-Oque você quer?-Falei em um sussurro,indo pra trás com Hope que agora parou de chorar.

-Eu quero a menina,você não precisa se sacrificar por ela,me de ela,você a entrega para mim e eu a deixo ir,você desaparece e eles nem vai saber!-Eu o olhei com raiva,a sua voz era de dar medo,uma voz rouca falando num sussurro.

-Oque vai fazer com ela?-Eu não iria entregar a bebê,mais ainda queria saber o planos dessa sombra.

-Eu preciso mata-lá-Disse vindo em minha direção e eu fui indo pra trás.

-Escute-me Aria,eu não vou te matar,você pode fugir,e so me entragar a criança.

-Não!-Falei firme,mais parece que eu inrritei ela.

-Bem,se não for pra ser pelo bem,eu pego ela pelo mal.-Eu segurei ela mais firme ainda,mais logo senti minha cabeça doer,parecia que algo explodia,ajoelhei no chão,está doendo demais,mais ainda segurava a bebê,não com tanta facilidade de antes,às lágrimas começaram sair

-Por favor,pare.-Falei com dificuldades,ela so aumentou mais a dor e ha não tinha tanta força,Hope que estava quieta agora começou a chorar,eu ainda a segurava mais nao tão forte,minha vista estava começando a ficar turva,mais ainda pude ouvir uma voz.

-Aria,Aria!-Eu queria responder mais nada saia,a sombra estava chegando casa vez mais perto de pegar a garota,eu não sei de onde mais arrumei um pouco de força que eu tinha e me afastei olhei em direção da onde vinha a voz e vi que era Kol,ele estava tentando passar a porta mais a cada tentativa parecia falha.Eu o olhei com lágrimas nos olhos,eu não vou conseguir,não vou salvar a vida da pequena Hope,nem a minha.A sombra ainda me perseguia,mais logo parou.

-Porque você não entra Kol?-Ele a olhou e em um intuído rápido entro e veio em minha direção,antes dela o empurrar pra longe,ela não estava mais tão concentrada em mim,foi um tempo suficiente pra me curar um pouco,recuperei um pouco de força e segurei Hope com força denovo me levantei e vi os dois discutindo,Kol estava prensado na parede e ia ajudá-lo mais precisa achar um forma de deixa a pequena em segurança,pensei comigo "como derrotar uma sombra"então olhei todos os cantos da sala,que agora estava escura,vi uma vez em um lugar que a luz pode acabar com a sombra,então acabei lembrando do meu celular que deve estar por algum canto dessa bagunça,fui andando em passos rápidos procurando-o.

-Kol você não se importa com essa família,muito menos com a Ária,e so pegar a criança.

-Escute sua sombra maldita,eu vou fazer com que você pague por esta se metendo com minha família,você sabe quem nós somos?Os Mikaelsons!Vampiros originais,deve saber que não pode ser mais forte que nós.

Enquanto procurava ainda prestava atenção na conversa deles.

-Você vai pagar por machucar minha garota!

-Ah o Mikaelson então se importa com ela.

Eu andava procurando as algumas coisas com luz,vi algo caindo no chão perto de uma cômoda derrubada,parecia ser uma lanterna,eu espero que seja,cheguei mais perto e bingo,suspirei aliviada,Hope estava quieta agora,e peguei a lanterna,e segurei a bebê com um braço,colocando sua cabeça no meu pescoço,então fui em direção da sala a sombra ainda conversava com Kol,olhei pra ele e o mesmo estava muito machucado,me doeu ver a cena,em passos lentos cheguei um pouco mais perto e liguei a lanterna,a sombra virou pra mim e aos poucos foi sumindo,começaram os ventos de novo,ela estava desaparecendo,quando a imagem sumio por completo,os ventos pararam,eu olhei ele.

-Acabou-Falou jogando a cabeça pra trás respirando fundo.

-É acabou-Falei também.
.
.
Hope estava calma,então coloquei ela no berço desci de novo.

-Você ta bem?-Eu o olhei e acendi que sim

-Você está? -Arqueie uma sombrancelha

-Estou.-E então agora estávamos os dois um de frente para o outro nos encarando.

-Sabe que as coisas que eu disse era mentira?-Ele por fim falou

-Não sei-Apenas murmurei e ele chegou mais perto.

-Não estou com Davina.Não mais-Eu olhei em seus olhos,ele chegou perto de mim colando nossas testas.

-Devo ficar feliz!?-Disse sorrindo fraco

-Uhum,sabe Aria,eu odeio te amar.-Quando falou isso fechou os olhos, eu suspirei e fechei os meus também.

-Eu odeio tanto te amar Kol.
p
E por fim nos beijamos,o beijo estava em um ritmo lento,calma,com um de suas mãos ele seguro minha cintura,e a outra em meu rosto,passei a minha pelo seus cabelos,e a outra estava perto e seus rosto,estávamos em um ritmo perfeito,logo percebi que estava prensada na parede e Kol distribuindo beijos em meu pescoço,e segurava seu cabelo,e passava minha mão em sei peitoral,mais logo paramos quando escutamos vozes,o olhei ainda prensada por ele e logo fomos se soltando ele suspirou um pouco inrritado e nos ajeitamos..

Secret of a monsterOnde histórias criam vida. Descubra agora