-Você..oque faz aqui Liss?-Perguntei calma,bem tentando manter.
- Olá Aria,sentiu minha falta?-Ri com sua ironia.
-Oque está fazendo aqui Liss?-Perguntei chegando perto dela.Algumas pessoas se afastaram um pouco desesperadas.
-Eu vim me vingar de você,vou matar à todos que você ama,um por um.-Me respondeu rindo,a raiva tomou conta de mim e avancei nela à jogando em qualquer canto do lugar.Caroline veio correndo em minha direção.
-Vamos Aria,vamos embora,tem muita gente aqui.-Ela susurrou enquanto a vaca levantava limpando um pouco de sangue que escorria em sua testa .Segurei a mão de Caroline e puxei até até saída.Mas me virei antes de ir.
-Estou ansiosa por sua viganca Liss..-Falei e sorri de lado.
.
.
.-Como ela volto?Matamos ela,você,mato ela.-Damon falou indignado.
-Temos que matar ela de novo,e dessa vez achar um jeito de ela não voltar.-Falei calma olhando pra ele.
-Vamos achar um jeito,primeiro precisamos saber como ela voltou,mais agora tenho que sair.-Disse Stefan ja saindo
-Vou sair também.-Damon faloh indo atras.
-Tabom,me deixem sozinha.Eu nem vou ficar no tédio.-Falei sozinha balançando a cabeça negativamente.
Me levantei e fui até meu celular que estava tocando.-Aria,olá.-Ouvi o híbrido original assim que atendi o telefone.
-Oi Klaus,oque eu devo a sua inusitada ligação?-Ouvi sua risada sarcástica e ri fraco revirando os olhos.
-Tenho algo pra te contar vampirinha.Precisa me encontrar!-
-Oque tem que me contar?-Perguntei sem me importar.
-É sobre Liss,eu sei quem ela é Aria,e seu tambem quem está trabalhando com ela.-Seu tom de voz não é tão sério.Mais agora soube que alguém trabalha junto com ela.
-Você sabe quem é?-Perguntei mais preocupada,problemas a mais..
-Você tem que me encontrar amor.-Disse em um tom sarcástico.
-Aonde?
-Não se preocupe, eu cuido disso,so quero que saiba,que eu estava certo sobre Kol.-Klaus disse e logo desligo o telefone.
Como assim certo sobre Kol?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret of a monster
Mystery / ThrillerSou Aria Hale,eu morava na Flórida com minha tia,tenho 19 anos e tudo que eu quero saber e quem é meus pais,e tenho irmãos. .