Quem é Davina?

147 5 0
                                    


Aria!?-Falou surpreso segurando meus braços

-Kol!

-Aria?-Falou denovo

-Kol?-Falei agora arqueando uma sombrancelha.

-Quem é ela?-Chegou uma morena perguntando,ele soltou meus braços.

-Davina!-Kol disse olhando-a meio perdido

Quem é Davina?Essa conversa está muito estranha.

-OQUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?-Klaus chegou gritando.
Eu estava confusa demais.

-Nada.-Falei meio grossa.

-Essa é a Aria.-Kol disse me mostrando a ela.

-Olá sou Davina.-Me cumprimentou,porque ela estava com ele?Eu so queria sair dali agora.

-Oi.-Respondi -Eu vou sair.
Falei ja saindo.Todos que estavam discutindo agora estão confusos e quitos também.Ok eu até entendo nem eu entendi oque aconteceu.
Davina estava com Kol?Eles estavam juntos?
E porque ele ficou tão surpreso em me ver?Ja que  ele tem alguém agora!
Sai andando de lá a passos duro.Eu acabei ficando irritada com a conversa e nem sei porque.
.
.
.
Entrei no bar,e la estava Camille,pedi um copo de Whisky.

-Não parece que está tudo bem com você?Quer me contar?-Eu olhe-a e acendi,ela parece ser legal.

-Eu acabei de ter a pior conversa do mundo.-Virei o copo e ela encheu mais uma vez .

-Porque?-Ri um pouco irônica

-É engraçado eu nem sei oque explicar.

-Tudo bem,não precisa so me conta oque acontece,enquanto isso bebemos,e depois esquecemos tudos.-Ela sorriu simpática,eu retribui e começamos a conversar...

Secret of a monsterOnde histórias criam vida. Descubra agora