Kol,Kol Mikaelson é uma farça.
Aquele idiota de vampiro original.
E eu?Sou também.
Uma Salvatore idiota.Kol voltou com Davina,algum tempo atrás ja,quando eu voltei ajudar seus irmaos com a sombra.Eu?Depois que matamos aquela sombra chamada de Ohio voltei pra Mystic Falls novamente.
-Posso saber oque está pensando maninha?-Damon pegou um copo e Bourbon e se sentou ao meu lado no sofá.
-Não,não pode.-Disse estressada.
Hoje,literalmente nao é o meu dia,estou com péssimo humor.-É por causa do vampirimho original hum? -Insistiu,bufei me virando pra ele.
-Damon,eu ja o esqueci,e se você insitir nesse assunto,e irei fazer questão de tirar seu coração lentamente do seu peito.-Sorri cínica pra ele.
-Ohh,tudo bem,não está aqui quem falo.-Fez sinal de rendição com as mãos,revirei os olhos e joguei um livro nele.
..
-Oii.-Caroline veio me abraçando,retribui sorrindo fraco.
-Oi,estou te esperando à horas.-Marcamos e se encontrar no Mystic Grill,e a loira a atrasou demais.
-Desculpa,me desculpa mesmo,tive que resolver um assunto sério com minha mãe.-Disse quanto entramos.
-Tá,tabom,está aqui agora.-Terminei de falar acenando pro Matt.
-Olá belas meninas.-Bem,tem alguém de bom humor.
-Oi Matt.-Eu e Caroline falamos em uníssono,sentando em uma mesa.
-Então,oque desejam?-Falou sorrindo,automaticamente sorri também,Matt tem um sorriso bonito.
-Desejo nesse exato momento morrer.-Fiz um pouco de drama,a loira riu baixo mais logo me repreendeu.
-Aria,não diga isso.-Olhei pra ela e ri fraco.
Logo fizemos pedido,quer dizer a Caroline fez,ela que marco de vim aqui..
.
Quando o pedido chegou ficamos conversando enquanto ela comia.
Logo um barulho de vidro quebrado chamou minha atenção,as luzes começaram a piscar,me levantei rápido tantando ver o vídeo quebrado.-Oque está acontecendo!?-Caroline veio rápido em minha direção.
-Não sei.-Susurrei,senti uma presença chegando,soube de quem era quando ouvi sua voz.
-Ola amigos,saudades de mim Aria?-
Olhei pra pessoa em minha frente e a raiva tomou conta de mim.-Você. ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret of a monster
Mystery / ThrillerSou Aria Hale,eu morava na Flórida com minha tia,tenho 19 anos e tudo que eu quero saber e quem é meus pais,e tenho irmãos. .