Eu te odeio.

150 4 0
                                    


Enfim,eu estava na casa da Cami agora,parece que viramos amigas,ela sabe sobre os vampiros,então contei tudo que aconteceu entre mim e o Kol,diz a loira que eu podia estar gostando dele,talvez eu ja estou gostando dele a muito tempo,lembrei do nosso primeiro beijo,e dos mais em Nova York.

"Oi Kol!-Falei tomando um gole da bebida.

-Será que podemos continuar a nossa conversa?

-Você me deixou sozinha da última vez.-Disse relembrando nossa última conversa

-Eu sei.
Eu olhei pra ele e sorri de lado.

-Vai me deixar sozinha denovo?
Ele sorriu fraco negando.

Aqui estamos denovo,andando sem direção,eu até gosto.

-Ja que você está disposto a me contar tudo,por que não começa desde que você falou que era por minha causa?
Falei o encarando,ele me olhou e deu um sorriso e lado.

-Você queria vingança.Liss e uma pessoa perigosa,você estaria correndo perigo.E eu gosto de você Aria,desde que te vi.Eu gosto de você e você tinha que ser mais forte.Mais talvez eu seja perigoso demais,e diz isso porque gosto e ver as pessoas sofrendo.-Ele disse tudo com uma calma,eu no momento fiquei sem reação,então parei de andar e o fitei,ele me olhou e chegou um pouco mais perto,eu estou ciente do que vai acontecer,então deixei que acontecesse,ele me beijou e eu retribui.Passou seus braços em minha cinturar,e eu o trouxe mais perto,com minhas mãos no seu pescoço.Aos pouco fomos nos separando.Ele me olhou e sorri e canto.Eu não sabia se gostava dele ou não,não tinha parado pra pensar nisso,não até agora."

Lembre desse dia,ele disse que gostava de mim.Eu não o entendo.
Se ele gostava então porque me deixou?Ok ele morreu,mais eu sempre estive lá!
Ou ele achava que eu estava morta.
Todos esse pensamentos me rodeavam o tempo todo.
Em uma iniciativa rápido fui encontrar ele.
.
.
.
.
-Klaus!-Chamei-o e logo apareceu cheio de sangue e o olhei estranho.

-Diga amor.-respirei fundo e tomei coragem

-Onde está Kol? -Falei arqueando a sombrancelha,ele sorriu de lado.

-Meu irmão!?Está aqui mesmo.-Sorriu saindo do local.
Então fui procurar o original.

Último lugar.Biblioteca.

-Me procurando?-Ele disse sorrindo e apenas o encarei

-Tudo bem!-Disse rendendo as mãos.-Podemos conversar.

-No meu quarto!-Falei firme.
.
.
-Eu achei que estivesse morta!Falou a sentando na cama.

-Eu achei que você estivesse morto.

-Não sabia de mim?-Arqueo a sobrancelha.

-Parece que não!-Disse sentado ao seu lado so que um pouco mais longe.

-Porque não me procurou?

-Porque você não me procurou?
Respondi do mesmo jeito.

-Eu achei que estivesse morta!

-Eu achei que estava morto!-Parece que não vamos chegar a lugar nenhum.

-Kol,não vamos chegar a lugar nenhum!

-Não vamos mesmo!-
Ele chegou um pouco mais perto,eu não sabia oque fazer,ele levou sua mão até meu rosto e foi se aproximando,quando nosso lábios foram tocar e o parei.

-Quem era ela?
Ele faz uma cara estranha.

-Quem?

-Davina?-Ele continuo

-É.

-Ela e especial pra mim.

-Sua namorada!?

-Uhum.-Disse baixo.Eu o olhei

-Então porque quis me beijar?-Falei me levantando

-Eu não queria que você se sentisse mal!-Levantou também.

-Oque?Você não pode estar falando serio!Eu não sou uma coitada!-Comecei a me estressar,como ele e tão idiota de pensar assim?

-Escuta Kol!Eu so vim aqui pra ajudar seu irmão,se você pelo menos pensou que vim por  você não se engane,você e tão idiota pra achar que eu ficaria mal!

-Aria!Você me ama.-Ele disse sorrindo.

-Eu preferia que estivesse morto.-Ele parou e sorrir e ficou sério e caiu a ficha do que eu falei agora mais eu nao me arrependo.

-Sabe Aria,eu amo a Davina mesmo!Oque eu senti por você mesmo foi pena,você era tão indefesa que eu tive que te transformar pra ve se iria conseguir alguma coisa,não como eu preferia que você estivesse morta,eu vou fazer você sofrer Aria.

-Eu te odeio Kol Mikaelson.

Secret of a monsterOnde histórias criam vida. Descubra agora