Família é poder!

159 5 0
                                    

-KLAUS-Tentei chama-lo antes de um bruxo prensa-lo na parede,eu estava com um corte profundo na barriga,tudo por causa desse maldito bruxo.Vi Klaus apagar e o idiota vim em minha direção.Ele me prensou na parede também com magia e chegou mais perto.

-Escuta garota,diga aos Mikaelsons que vamos acabar com eles,e com você também!Vamos matar um por um.

-Escute garoto,você não sabe com quem você está se metendo,então se for ficar no meu caminho,apenas não fique!-Falei com um pouco de dificuldade,ele me olhou com raiva e saio.

-Klaus?-Balancei ele-Hey Klaus Mikaelson acorda!-Falei mais alto,ele foi acordando aos poucos.

-Não acho que foi um boa idéia ter vindo sozinhos-Falei baixo,ele me olhou,assim como eu também estava bem machucado.

-Vamos embora.

-Não,nós vamos matar aquele bruxo!-Se levantou.

-Não vamos não agora vem vamos.-Falei saindo dali.

-Ele vai se arrepender e ter feito isso,eu vou mata-lo lentamente e dolorosamente até que ele peça pra que eu termine de uma vez com sua raça.

Klaus e suas ameaças,pensei comigo.

-Se nos nao viessemos sozinhos quem sabe-Revirei os olhos.
.
.
.
.
Tinha terminado meu banho,tirei todo o sangue,desci pra cozinha.

-Olá Elijah-Cumprimentei assim que o vi

-Olá Aria,eu soube da idéia maluca que você e meu irmão tiveram.-O encarei estranha.

-Que idéia?

-Matar aquele bruxo,vocês devem ter a noção que ele e perigoso demais.-Até por um ponto eu o compreendi.

-Escute Aria,precisamos fazer isso todos juntos,família é poder,e você de um jeito e da família.-E o olhei e sorri fraco concordando e logo ele se retirou.
Peguei um copo e pus o whisk,ja bebendo tudo.Vamos matar aquele bruxo.Pensei comigo.

Uma semana depois que cheguei aqui,apreceu o bruxo,ainda não sabemos o nome dele,mais é muito poderoso e desde então ele está tentando matar a família Mikaelson e a mim também!Louco né?
A pequena Hope,vai ficar comigo hoje,mais não vamos sair,e é hoje que vou conhecer ela também,Klaus confio em mim pra deixar a criança comigo.

Subi as escadas e fui no quarto da pequena.

-Hailee!-Falei chamando-a que olhou pra pra mim e sorriu

-Hey,escute qualquer coisa Elijah vai vim aqui e levar vocês pra casa no pântano !

-Uhum-murmurei pegando a bebê no colo ela é tão fofa.
.
.
.
Todos ja saíram pra caçar o bruxo,eu espero que esteja dando certo.Hope está dormindo e eu caçando oque fazer.Senti um vento forte,as janelas começaram a tremer,fui correndo em direção ao quarto da bebê,e a peguei o mais rápido possível.

Eu estou tentando achar um jeito de sair daqui mais nao consigo,não consigo passar da porta,nem das janelas,o vento ainda continuavam,os móveis as vezes era empurrado em nosso direção,avistei uma sombra escura vindo em nossa direção,a bebê  estava chorando e eu não tinha oque fazer a não ser correr a procura de um lugar suguro,oque parece impossível.Tentei me concentrar e tentar mais uma vez pela porta.

-Calma pequena vai ficar tudo bem-As vezes eu susurrava

Minha tentativa foi em vão,e o vento pioro,segurei a bebê mais firme e parei no centro da sala.

-APARECE!-Gritei umas duas vezes até que o vento começou a ficar mais calmo,e la estava ela.

A sombra.

Secret of a monsterOnde histórias criam vida. Descubra agora