Eu e Kol fomos pra Nova York e ficamos 7 meses mais voltamos,assim que soubemos da cura.Ele me disse sobre Silas.Então precisávamos voltar e impedir.
O Baby Gilbert,tem a tatuagem do caçador e isso vai ajuda-los.
.
.
.
.
Eu estava na pensão,Stefan disse que eles tem um plano,mais não me disse porque não confia em mim.Me fingi de chateada.-Vocês estão loucos!-Falei pela décima vez.
-E se Silas for real?E se ele voltar?-Ele não existe Aria!-Damon falou alterado.
-Ok eu avisei.
-Você está sentindo ne? -Stefan disse
-Eu ?Não!
-Você,sim!Está sentindo medo não é?De Silas nos matarmos?
-Não e medo,eu só não quero morrer.
Ele olhou pra mim sorrindo e saio junto ao Damon.Eu parei pra pensar,eu a eu estiver sentindo?Eu vou voltar ser quem eu era,tão inocente e fraca.Eu não quero mais voltar a ser quem eu era.Não agora.
Kol me disse que Elena queria conversar com ele sobre a cura.Eu disse pra ele que não era confiável,mais ele disse que precisava saber se era verdade.
E pela primeira vez em 7 meses,eu estou apreensiva,estou sentindo algo estranho.Talvez eu estivesse ligando.Bonnie apareceu com um tipo de corda na pensão e pediu pra ficar sozinha,Então deixei né!?
.
.
.
Por um tempo todos tinham sumido,liguei pro Kol,e nada desse idiota atender.Stefan e Damon entraram na pensão com a Elena e o Jeremy.
-Oque aconteceu?-Perguntei ao ver a duplicata ali.Stefan olhou pra mim
-Aria,o Kol morreu!
Eu o olhei,não podia ser.
-Quem foi que matou ele?-Perguntei tentando controlar minha raiva.Ninguem pronuncio.
-QUEM FOI STEFAN?-Gritei com os olhos lacrimejando.
-Ja sei,vocês querem que minha humanidade volte,sabiam que o Kol tinha desfeito a hipnose e que eu estava por conta própria,ele não morreu!-Falei negando .
-Não morreu-Falei pra mim mesma
Eles apenas olhavam oque me deixava com mais raiva.-Sabe porque?Eu sou da linhagem dele,então eu vou morrer também!
-Então quem matou ele!?-Perguntei dessa vez pra mim mesma.
-Fui eu!-Elena disse,não segurei a minha raiva a empurrei pra parede segunrando seu pescoço,logo em seguida a joguei em qualquer canto.
-Chega Aria -Damon tentava amenizar a situação,por um instante eu ri.
-Vocês falam que a importam tanto né? Sempre que querendo proteger as pessoas!
-Eu não tive escolhas.-Ela disse,tentando se soltar.
-Sempre tem escolha.
Falei com lágrimas nos olhos.Então eu soltei ela.Eu comecei a sentir muito dor.Enquanto isso a marca do Jeremy começou a crescer.
Sai de la,eu não quero ninguém pra me ver morrendo.Cheguei até a casa da Caroline a mesma estava la.-Oque aconteceu?-Ela disse vindo em minha direção.
Eu sentei no sofá e a olhei.-Esse é meu fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret of a monster
Mystery / ThrillerSou Aria Hale,eu morava na Flórida com minha tia,tenho 19 anos e tudo que eu quero saber e quem é meus pais,e tenho irmãos. .