Olá,sou Aria Hale,ou pode me chamar de Aria Salvatore,fique a vontade,eu não sei como,mais eu sou a irmã mais velha.
A história,quando eu nasci,mais queridos pais resolveram,que era melhor eu ficar longe da família,então eu fui criada com uma bruxa,a mesma fez com que eu dormisse 14 anos,aí ela me acordou e eu não lembrava de nada,assim continue minha vida com Mary,que na verdade não é minha tia.---------------------------------------------------
É eu voltei,Bonnie troxe todos os mortos de volta,ou seja Kol deve estar por aí,pelo que parece so seres sobrenaturais podem voltar.
Aqui estou eu na pensão Salvatore,esperando alguma alma viva aparecer.
Peguei um copo de Whisk, e me sentei no sofá.-Vamos ver oque vamos fazer ok?Nos vamos dar um jeito.
Reconheci essa voz,era Stefan logo ele apareceu na sala.
Quando por fim parou na minha frente.-Oi.-Falei rindo fraco,ele abraçou e ficamos assim por um tempo.
-Sentimos sua falta.-Ele disse beijando minha testa.
-Eu também senti a de vocês,la do outro lado.
-Cade o resto do pessoal?-Falei indo ate la fora.
-Estão todos em uma praça vamos?
Eu sorri acendindo.
Chegando,lá estava a Caroline,quando me viu veio correndo me abraçar,foinuma tarde longa.-E então oque vamos fazer?-Falei com uma mão na cintura.
-Vamos tomar umas bebidas,e depois se vingar da Liss.-Damon disse.
-Oque ?Acharam ela?- Sorri quando ele confirmou.
-Onde ela está?
-Da presa na pensão.-Eu sorri e acenei pra todos o saindo,indo na pensão.
.
.
.-Ola Liss!-Falei com deboche sorrindo de canto.
Liss tava no sol queimando,um pouco.
Ela ja esta muito fraca entao,eu matei ela como ela matou Mary,uma estaca no coração.Minha vingança ja foi feita,agora Stefan e Damon precisam saber a verdade.
Sobre nós.E ainda me pergunto será que eles vão acreditar.
.
.
.-Damon?Stefan?Podemos conversar?-Falei me aproximando deles.
-Você vai falar que e nossa irmã?-Damon falou deixando eu e Stefan surpreso.
-Como!?-Eu quase susurrei
Ele sorriu e lado e veio me abraçar,o outro Salvatore também.-Não era a toa que as vezes nossa mãe falava coisas sem sentido.
Sorriu de canto-A conversar sobre precisar protegendon os três!
Stefan explicou antes que eu perguntasse.-Então abraços de irmãos?-Perguntei rindo e então nos abraçamos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret of a monster
Mystery / ThrillerSou Aria Hale,eu morava na Flórida com minha tia,tenho 19 anos e tudo que eu quero saber e quem é meus pais,e tenho irmãos. .