Não existe uma duplicata

184 7 0
                                    

-Parece que a Ruby,era a Liss,so que com magia de uma bruxa,ela trocou de corpo.-Eu estava surpresa com isso,ela usou minha aparência só pra enganar a gente,tirar nosso tempo,e matar minha tia.

-Ela ainda está como Ruby?
Perguntei.

-Esse é o problema,ela não está mais no corpo e Ruby e sim no dela,então não sabemos sua aparência.
Stefan disse sentando no sofá.Damon pegou um copo de Whisky e me ofereceu um,eu peguei.

-Temos que achar um jeito e saber quem ela é,aí matamos ela do pior jeito possível.
Falei normal,porém Stefan me olhou estranho e eu o olhei.

-Eu não sabia que ia querer matar ela-Ele disse,e caiu minha ficha agora,eu estou com tanta raiva dela que falei isso.

-Não,eu não quero,quer dizer quero mais nao assim.

Falei me atrapalhando toda.Damon so riu e brindo comigo.

-Vamos conversar com Bonnie ela pode nos ajudar!-Falei saindo da pensao.

Eu vou procurar Kol Mikaelson,parece loucura né?
Não quero me meter em confusão,mais quero saber o porque dele ter feito isso,ninguém transforma uma pessoa em vampira do nada.

Vou então procurar o Klaus pra assim achar o irmão dele.
.
.
.
-Eu ainda estou tentado entender oque você quer com meu irmão?-Ele disse mais uma vez.

-E assunto nosso Klaus,aliás o risco e ele e não eu!

-E com isso que eu me preocupo!-Disse sério e eu o olhei enguendo uma sombrancelha,depois sorri de lado.

-Então você se preocupa?-Falei soltando um riso.Ele me olhou por um tempo

-Kol pode ser perigoso Aria.

-Eu só quero conversar,nada que tira ele do sério.

-Você não entende,qualquer coisa tira Kol do sério.-Ele disse chegando mais perto e mim,logo pôs a mão no bolso retirando o celular da mão.

-Irmão,Aria quer falar com você,a encontre no Mystic Grill,e sem gracinhas,não pense em machuca-lá.

-Pronto,encontre ele.-Ele disse em um tom de "encontre ele,se ferre,e depois eu falo que te avisei"mais eu apenas sorri e murmurei obrigada,saindo dali.
.
.
.
Cheguei em frente do Grill,suspirei e entrei,ele estava lá esperando,me olhou a sorriu acenando.

-Aria,achei que não fôssemos nos ver mais,uma bebida,eu pago.-Ele disse com aquele sorriso,aquele maldito sorriso de lado.

Eu estava com tanta raiva dele ter feito aquilo comigo.

-Kol,precisamos conversar em outro lugar.-Ele apenas acendiu deixando o bar.

Estamos em um campo,eu acho.

-Porque você fez isso comigo?Me tranformou?
Fui direto no assunto,não quero ficar mais tempo aqui.Ele me encarou um pouco,e sorriu fraco.

-Eu fiz por que queria!

-Queria oque?-Falei um pouco e medo e sua resposta

-nada Aria,eu gosto.-Disse meio alterado

-Gosta?De ver as pessoas sofrendo?Aliás você não liga,você não tem ninguém que se importa com você,faz isso pra acabar com sua dor!-Eu nem sabia mais oque estava falando,eu estou com muito raiva mesmo.Ele me prensou numa árvore com raiva.

-Sabe porque fiz isso?Você quer saber Aria?-Falou alterado,eu so acendi.

-Por sua causa!-Nessa hora ele me soltou e eu fiquei o olhando tentado entender ele.

-Kol?Como assim?-Falei calma,ele olhou pra mim e saiu com sua velocidade e vampiro,me deixando ali sozinha...

Secret of a monsterOnde histórias criam vida. Descubra agora