-Fui eu
-Ruby? -Stefan estava surpreso
-Porque você fez isso?Nos iríamos te ajudar! -Eu estava um caos,me sinto tão culpada,Stefan foi pra cima dela mais a mesma fugio.Então ele me envolveu nos seus braços e eu desabei. .
-É tudo minha culpa,eu não devia ter fugido,eu tinha que ter escutado ela quando falava sobre meus pais..
Falei em meio de soluços
-Não e culpa sua Aria,você so queria encontrar seus pais,fique calma!
Disse tentado me controlar,ficamos um tempo sem falar nada.-Eu preciso fazer o enterro! -Falei saindo do abraço
-Oque vamos dizer?-pronuncie de novo
-Não pense nisso agora
-Você ta bem?
Eu apenas o olhei-Sei que não é a melhor pergunta!
-Vamos chamar a ambulância,eu vou dar um jeito nessa casa.
Ele olhou e apenas concordou e ligou.Eu precisava me manter ocupada,a ambulância chegou,e o enterro vai ser amanhã.Estou encontrando forças pra encara a realidade.A verdade e que eu nao estou bem.Está doendo e muito.
Stefan me ajudou na limpeza,não ficou impecável mais nada que a polícia desconfie muito.-Então parece que terminamos
-É parece.Podemos procurar outro lugar pra dormir?
-E claro eu vou ver um hotel tudo bem?Você quer vim?
-Eu vou pegar algumas roupas minhas,te encontro logo em seguida-após dizer isso ele sorriu fraco e foi.
Fui até o quarto meu e peguei o resto das roupas que estavam ali dentro da minha mala,não tinha muitas roupas então facilitou.Não contive e tive que passar no quarto dela.
Meio apreensiva abrir a porta,tá tudo perfeito,arrumado como sempre foi,não me contive e chorei denovo,eu precisava de um tempo sozinha.Notei um caderno pequeno na cama,fui até ele e o abri,sentado na cama e comecei a ler....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret of a monster
Mystery / ThrillerSou Aria Hale,eu morava na Flórida com minha tia,tenho 19 anos e tudo que eu quero saber e quem é meus pais,e tenho irmãos. .