- O quê?!...Pera aí... Então você viu o Dâmini, e não o pai dele? Mas então por que disse o contrário?!
- Por que eu sabia que Exilei não ia acreditar em mim. – Max justificou - Ia ficar zangada e, quem sabe, íamos se desentender. E não é isso que temos que ter agora. Falei Clopen no lugar do Dâmini pra que não fosse tão forte pra ela, a ponto dela não acreditar... Deixar ela suspeitando do próprio pai do Dâmini já é um bom começo pra nós, porque, assim ela vai refletir de alguma forma e quem sabe depois... Ficar com um pé atrás com o Dâmini também.
- Mas, então... Se você viu o Dâmini... Isso mostra que ele e o pai...
-... São mais perigosos que a gente pensava. E quanto mais eu os vejo, mais tenho certeza de que eles estão metidos no roubo da Bússola de Trindade Onts na ONU do Universo. – Completou o Qlember. - É melhor ficarmos de olhos bem abertos com eles, antes que façam algum mal pra Exilei ou pra organização.
- Então, foi por isso que ele tava lá na mesma oscilação que nós! – Sscot juntou os pauzinhos - Exilei falou pra ele que íamos à Triu e de certo deve ter ajeitado aquela confusão toda!
- Só não podemos perder as estribeiras e contar tudo, Sscot. Você tá careca de saber que Exilei é uma romântica compulsiva. Ela se entrega totalmente aos relacionamentos e muito rápido. Ela ainda gosta muito do Dâmini. E, se dissermos alguma coisa contra, é capaz dela mesma se separar do grupo. Ainda não é o momento certo. Precisamos estar juntos pra enfrentar Ropert. A tirania pode atacar a qualquer momento.
- Eu sabia que tinha alguma coisa errada naquele cara. – Continuou Sscot - Eu preferiria mil vezes que a Exilei tivesse continuado com o Mark. Pelo menos, ele se dá muito bem com nós, bem o contrário do Dâmini.
- Eu só espero que Exilei não se machuque com tudo isso... – Falou Max receoso. – E que ela se esqueça sobre contar a ele tudo que fazemos. Agora, mais do que nunca, não quero que ele saiba que estamos indo à ilha dos Guerreiros de TriÚni.
- É torcer pra que ela não tenha tocado no assunto com ele.
- É... – Max encarou Sscot. – Torcer.
Naquele mesma noite, Max e Sscot foram dormir antes mesmo de Exilei chegar de volta da janta com Dâmini. A próxima vez que veriam a prima seria na próxima manhã.
Antes mesmo da estrela diurna de Platinum, Tinus, atracar, Max e Sscot acordaram e em pouquíssimo tempo já estavam a postos para a missão secreta da ilha TriÚni. Ficaram eles posicionados em frente à porta de acesso ao Salão dos Quartos. Exilei ainda não havia estado ali com eles no momento em que Max falou da jovem.
- Será que ela se esqueceu de hoje? Acho melhor irmos acordá-la antes que não dê mais tempo. – Aconselhou à Sscot do seu lado.
- Acho que não vai ser preciso. – Respondeu Sscot ao olhar para trás. A prima da dupla correndo do quarto até onde os outros dois Qlembers estavam parados.
- Foi mal pelo atraso. Eu e Dâmini nos falamos tanto que nem vimos a hora passar. Acabei passando da conta na dormida.
Quando Exilei não estava olhando, Max e Sscot se encararam. Em seguida, a porta à frente deles se abriu de repente. Eram Liana Gholdfield e sua irmã mais nova Sara. Sara era bem mais rechonchudinha que Liana e uma graça de beleza igualada a da irmã.
- Estão prontos? – Perguntou a Gholdfield mais velha delas e de sandálias tomando cuidado em não falar alto.
- Sim. – Max falou pelo grupo. Os outros dois do trio fizeram positivo com a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
M.S.E. Series - A Nova Era, Os Guerreiros de TriÚni, O Segredo de Veridian
Teen FictionNovos surpresas e mistérios aguardam o novo trio de Guerreiros Influenciáveis de TriÚni nessa sequência da trilogia "M.S.E.". Um novo legado é anunciado, e Max, Sscot, e Exilei precisam combatê-lo ao mesmo tempo em que as traições na Organização pes...