O fim da tarde do Paintball de Magnetismo e do surto de Bettina e Betti se deu por isso. Caso os problemas não se estendessem para os próximos, os últimos dias do segundo ciclo estavam sendo os mais agitados daquele mês em que Max, Sscot, e Exilei estavam vivendo em Lawn Xavier. Na noite a qual seguia, todavia, problemas mesmo não tinham uma possibilidade tão grande de ocorrer. Pelo menos, Enrhái havia garantido que a Baladxy aonde iam era um lugar tão tranquilo e protegido quanto a fazenda Human-E-xen de Isabelle e Saun. No começo da noite, Exilei e as Glume reuniram-se no quarto de Isabelle a fim de pegar seus modelos de vestidos confeccionados nos Magnetismas e depois guardados nos guarda-tudo que tinham. O trio de jovens adultas puxaram seus vestidos para fora e a imagem foi idêntica a de um palhaço retirando um pano sem fim da boca. Nesse caso, Exilei era o palhaço e a boca o dispositivo usado para armazenar a matéria convertida em magno-bits. Com seus vestidos nas mãos, Betti, Bettina, e Exilei retornaram à sala de TV com os vestidos já justapostos nos corpos.
- Estão prontos? – Enrhái chegara na sala usando uma camiseta cinza, algumas correntes no pescoço, jeans super largas, e tênis de skatista de tamanho sob medida. Os maiores tênis que Max já vira.
- Estamos. Só esperando a Exilei e as Gêmeas. – Respondeu Sscot sentado no sofá. Do seu lado estavam Max e Cassio. Cassio parecia o mais agitado entre eles. Ele usava uma camisa xadrez, jeans, e um tênis cinza. Max usava uma camiseta, e uma jeans skinny, imitando os outros caras. Todos com seus braceletes anos-luz no pulso, o que jamais podiam abandonar.
- Já se ajeitaram com os carros?
- Ah sim. – Cassio disparou sua voz parecendo ser o mais ansioso deles. – Enrhái, você e as Gêmeas vão com o Porsche. Eu, Exilei, Sscot, e Max vamos com a Hummer.
- Beleza. Já tá tudo ajeitado?
- Sim, afastei bem o banco pra você não ter que dobrar as pernas enquanto dirijo.
- Perfeito...
- Como eu estou? – Vindo pela porta do corredor com a sala, Exilei Qlember apresentou-se com um vestido esticado na parte de cima e uma sainha folgada da cintura aos joelhos. Seu cabelo tinha uma fita o prendendo com vários passarinhos voando em volta. Uma versão branca dos pássaros parasitas da coordenadora da S.O.L.A.R. Plataléa.
- Você tá... Você tá... Eu preciso dizer?! – Disse Cassio.
- Sim.
- Hmm... Você tá...
- Eu tô ridícula, não tô?... Eu sabia.
- Não... Você tá...
- Só diz que ela tá linda, Meus Guerreiros! – Sscot angustiado com o gaguejar do Tryzzi.
- Devem ser esses sapatos. Eu sabia! São muito compridos pra mim. Minhas pernas devem estar horrorosas por causa deles.
- O problema não são seus sapatos, Exilei... Vai por mim. Eu e Max precisamos usar esses sapatos mais curvados pra não sofrermos tanto no caminhar... Imagina quando dançarmos... – Comentou Sscot.
- Não... Não... O que eu quero dizer é que... – Cassio continuando.
- Bem... Mas vamos logo. Eu troco de sapatos no caminho. Não queremos nos atrasar, não é mesmo?
- É... Claro! – Cassio desistira de contrariar as opiniões de Exilei. Os dois seguiram para a Hummer junto com os primos da Qlember.
Antes mesmo de embarcarem no carro, através de uma das janelas da casa, Max pôde ver Betti Glume com seu vestido esticado no corpo. Max não conseguia tirar os olhos dela, parecendo estar hipnotizado. Ficou tentando achar as olveltos da jovem entre o vestido e ficou surpreso em não acha-los entre os braços da jovem. O vestido, de alguma forma inexplicável, estava mesmo conseguindo escondê-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
M.S.E. Series - Lawn Xavier, O Universo Submerso, O Final de Era
Teen FictionO Final de Era se aproxima e o time de jovens guerreiros precisa se aliar aos melhores amigos do universo legalizado e submerso para se preparem para a batalha final. O M.S.E. luta o máximo de tempo possível unido, sabendo que Max terá de cumprir a...