Ataques e Despedidas

3 0 0
                                    


- Cassio! – ­Foi uma das primeiras coisas a qual Exilei exclamou quando sua visão presenciou os quatro integrantes do M.S.E. Tryzzi vindo na direção deles sobre o pico do potreirinho. Max e Sscot também ficaram com suas feições indicando surpresa com a aparição dos Triuanos e das gêmeas Litruanas naquela manhã pérfida e fria em Lawn Xavier. O incêndio na casa de Isabelle agora virado num depósito de madeira queimada apenas fora controlado por Sscot ao longo da manhã. Depois de dois meses, a esperança de encontrar os seres metabólicos os quais agora se aproximavam do trio de primos Qlembers dera resultado. Só a imagem de Enrhái, Cassio, Betti, e Bettina basicamente vivos bastou para que o trio de jovens influenciáveis corresse aos mesmos sem conseguir ter paciência em esperar mais. Conforme corriam, o orvalho que ainda gorjeava e encapava regiões do mato alto ia estralando com a pressão que as meias E-xens que Max, Sscot, e Exilei usavam causavam na locomoção de seus corpos. Max já não usava mais seus sapatos de couro inglês usados durante grande parte da longa jornada na qual ele e os primos realizavam desde a partida de Deep Step.

Exilei foi a primeira dos primos a chegar onde o M.S.E. Tryzzi parara para esperar pelo M.S.E. oficial. Ela abraçou forte o Tryzzi e, em seguida, o beijou. As lágrimas escorrendo pelo rosto e as sardas tomando várias tonalidades, como se um choque de emoções estivesse combatendo todo o tipo de impurezas imaginativas dentro da mente Triuana da jovem.

- Senti sua falta. – Sussurrou Exilei no ouvido de Cassio. O mesmo correspondeu com mais outro duradouro beijo. Este de fazer até um barulhinho de quando se abre uma garrafa de vinho. Durante esse tempo, o resto do M.S.E. Qlember também ia chegando próximo da árvore sobre a qual o resto do M.S.E. Tryzzi aguardava ansiado. Enrhái, Betti, e Bettina olharam-se com novos ares de esperança ao se encontrarem com Max e Sscot. Max abraçou Enrhái, Bettina, e, por fim, ficou um longo tempo abraçado com a segunda Blackhole. Sscot cumprimentou Enrhái, Bettina, e Betti com emoção parecida. Exilei e Cassio terminaram com o beijo deles e voltaram a ficar separados. Max aproveitou para começar os questionamentos.

- Onde estiveram esse tempo todo em que estivemos fora?

- Estávamos perdidos em Santa Cruz... Num apartamento velho lá... O único menos vulnerável que encontramos. – Respondeu Betti.

- Todos os lugares, dentro e fora do vale TriÚni, estão vulneráveis, ultimamente, M.S.E. Em decorrência do combate final se aproximando, os Z-xens e derivados deles a mando de Hooper já conseguiram alcançar todos os limites presentes entre as famílias Human-E-xens e estão conseguindo emplacar as esferas protetoras de Magnout. Isso por conta do potencial de magnetismo deles ser muito superior ao exercido por todos nós. – Continuou Enrhái. – Santa Cruz é o único lugar do vale onde temos ainda um pouco mais de sossego disso tudo. O centro é maior e com potenciais de magnetismo bem espalhados por causa das famílias Human-E-xens, Human-Trius, e até Human-Litruns. O que dificulta deles nos rastrearem. De tempos em tempos íamos variando de moradia por lá.

- Mas e o resto do pessoal?... O que aconteceu por aqui?! – Perguntou Exilei. – A casa pegando fogo... Vimos o pior de tudo ontem quando chegamos...

- Sofremos dois tipos de ataques tiranos enquanto estavam fora... Um há alguns dias, mas de menor grau... Cassio e Isabelle foram capturados por eles, e sofremos até conseguirmos captar os Zetas que tinham os levado. Por sorte, encontramos a tempo de salvá-los. Já estavam perfurando o braço de Cassio com os dentes, e Isabelle já não tinha dois dedos da mão... Estavam nos aproveitando para tentar chegar até vocês, mas não conseguiram... Não, não... Tanto Isabelle quanto todos nós fomos fortes o suficiente para não deixar que roubassem alguma informação precisa de vocês... - Cassio mostrou uma cicatriz grande em um dos seus braços, provando que a mordida do Zeta acontecera de verdade. – E ainda sofremos outro ataque ontem pelo final da tarde... Dessa vez, o negócio foi mais feio ainda, porque uma parte ainda de maior quantidade da tirania aqui presente apareceu e começou a bombardear toda a casa. Não tivemos nem tempo de socorrer as coisas dentro. O fogo começou a se alastrar. Alguns Z-xens, Zetas, e alguns poucos Z-xins presentes ali, pelo que podíamos ver, ambos magnetizadores de fogo, espalharam o elemento pela casa toda sem que pudéssemos impedir. Rapidamente as lavaredas se espalharam para o galpão... O forno... Foi horrível! Nem da pra pensar, de tão assustador que foi. – Relatou Bettina com a testa dela e da irmã gêmea brilhando forte.

M.S.E. Series - Lawn Xavier, O Universo Submerso, O Final de EraOnde histórias criam vida. Descubra agora