O começo e o Inferno cap1

3.3K 157 164
                                    

Olá me chamo Poliana,Tenho 18 anos.

Eu acordei,era segunda de manha,hoje era o dia que iria viajar para seul pra morar com meus tios Yu e Heo. Meu pai é coreano minha mae é brasileira,eles morreram em um acidente de carro e ate hoje eu sinto saudades deles.
Eu moro sozinha...quer dizer morava porque a partir de alguns minutos nao moro mais.

Levantei fui ate o banheiro e fiz tudo o que tinha que fazer,tirei minha roupa de adentrei no banho,coloquei na agua gelada porque Brasil é calor.
Entao sai do banho e coloquei uma roupa confortavel e bonita pra viajar.

Peguei minha mala e desci peguei alguma coisa e comi....depois ouço a campainha e era minha tia. Yu!

Yu:- Oi querida! Voce esta linda! Vamos?
Po:- Vamos sim tia e obrigada!

Eu fechei a porta e fui ate o carro e nos fomos ao encontro do aeroporto.Esperamos o nosso vôo ser chamado e entramos no aviao, ele estava saindo do chao e eu me assutei mas tava tudo bem! Ate q minha tia fala:

Yu:- Nossa eu nao acredito que voce mora sozinha!
Po:- Bom..eu ja me acustumei!
Yu:- Q bom! Vc tem um primo,ele é meu filho,ele ta muito ansioso pra te conhecer ele viu suas fotos no instragram.
Po:- Nossa que legal! Também estou ansiosa

★★★★★

Depois de um tempo eu e minha tia dormimos. E eu acordo com ela me chamando.

Yu:- Vamos acorde! Ja chegamos!
Po:- Esta bem!

Eu e minha tia saimos do aviao e meu tio Heo estava la nos esperando para nos receber.Ele era bonito dimais era alto e branquinho.

Heo:- Oi querida voce cresceu e ta bonita,nossa faz tempo que não te vejo.*Fala ele me dando um abraço forte*
Po:- Obrigada tio! Vamos?
Heo:- Vamos sim!

Ele entra no carro e nos guia ate uma casa em um bairro super lindo.Ele para em uma casa cinza e muito bonita.
Meu tio abriu a porta da casa e ele e minha tia entraram primeiro. Eu ouvi algumas vozes de meninos falando.
Eu entrei e tinha 7 meninos sentados olhando pra mim. Ate q minha tia fala:

Yu:- Poliana esses sao os amigos de seu primo jungkook. Bom eu e seu tio vamos sair. O mordomo vai monstrar seu quarto. Tchau meninos! Tchau Jungkook!
Jk:- Tchau Omma!

Jungkook me olha e fala:

Jk:- Oi poliana! Voce é realmente bonita pessoalmente.
Po:- Obrigada jungkook!
M:- Vamos senhorita?
Po:- Sim!

O mordomo me guia ate o meu quarto, Jungkook e seus amigos olhavam pra mim diferente. O mordomo abriu a porta e deixou minhas malas la.

M:- É aqui senhorita.
Po:- Me chame de Ana por favor.
M:- Como quizer!

Ele sai e eu entro no quarto era enorme da cor preta e eu amo preto! Era um preto claro nao muito escuro.

Eu fecho a porta e tiro minhas coisas e coloco em meu armario ele era muito grande entao cabeu de boa.
Eu peguei uma toalha no banheiro tirei minha roupa e tomei um banho demorado.
Eu saio do banheiro e fui ate meu armario,pequei uma roupa confortavel e bonita pra usar, era a roupa que sempre usava em casa. Coloquei minhas roupas intimas e logo apos minha própria roupa.

Eu sai do quarto e desci. Os meninos me viram e foi cutucando um a um ate chegar em jungkook.

Jk:- Oi prima!
Po:- Oi jungkook.

Ele veio em minha direçao junto com seus amigos.

Jk:- Esses sao: Tae,Suga,Jhope,Namjon,Jimin e Jin. * Disse ele apontando para cada *

Jh:- Oi voce é muito bonita!
Po:- Obrigada voce tambem!

Jungkook me deu um abraço surpresa, sua mao tava em minha cintura isso era estranho.

Cozinheira:- O jantar esta pronto!

O jungkook pegou a minha mao me guiando ate a cozinha.
Eu sentei no meio,Jungkook sentou do meu lado.
Eu fuia primeira a terminar,as vezes sentia a mao de jungkook em minha coxa.
Eu levantei e fui ate a sala depois de uns minutos eles aparecem la.

Tae:- Tenho que ir tchau!
Nan:- Também! Tchau!
Suga:- Tenho que ir também! Tchau poliana! Tchau Jungkook!
Jm&Jin:- Tchau
Jh:- Tchau Gente!

So tava eu e jungkook, ele encarava e mordia os lábios e ele riu e subio pro quarto e eu faço o mesmo.
Jungkook é muito sexy ele provaca muito.
Eu fecho a porta e ja era umas 20:11 eu tirei minha roupa e coloquei uma melhor pra dormir. Eu estava amarrando a minba blusa atras mas quando olhei pra porta jungkook estava la encostado me olhando parecia que ele estava la faz tempo.

Po:- Jun-Gk-Ook...

Esse foi o primeiro cap !!
Espero q tenhao gostado!

Nao esquecem de comentar,voltar e me seguir!

Obg pela sua atençao!

Ate o proximo...

Demons and Angel (Hot Jjk) Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora