Quer...Comigo? ... Cap31

573 39 12
                                    

Anteriormente..

"O lugar estava maravilhoso.. Cheio de rosas e velas..."

AGora!

Jk:- Oi Poliana... Nao sei falar aquelas palavras lindas como nos filmes.. Mas sei declarar meu amor por ti.. Te amo muito Ana .. Sem enrolaçoes... Ana..Quer Namorar Comigo?

Po:- Kookie....eu..

Jk:- O que?

Po:- Eu aceito ser sua...

Logo ouvimos as palmas dos meninos, ele colocou a aliança em mim e me deu um beijo delicioso...

Jk:- Te amo

Po:- Tambem te amo

"Ram ram"

Olhamos para o tae..

Po:- O que foi tae tae?

Tae:- Desculpa atrapaljar ai.. Mas, como pretendem contar pro ceu e o inferno?

Jk:- Normal ... É so abrir a boca que sai.

Começo a rir.

Tae fecha a cara.

Tae:- Boa sorte..

Depois do pedido nos fomos tomar um banho para jantar.

Coloco uma roupa e a Moon tambem. Nos descemos e fizemos a janta e eles desceram logo atraz para comer.

Sentamos na mesa e comemos...

Logo sinto uma pressao em minha barriga subindo para a minha boca a jogar .. Olho para Moon e ela estava sentindo o mesmo. Saimos correndo ao banheiro. Enquanto deixamos os meninos preocupados la em baixo..

Termino de vomitar e vou ao encontro de moon que estava em outro banheiro.

Ando com dificuldade.. Minha barriga estava doendo sentindo algo mexer la dentro.

Chego la...

Po:- Voce ta bem?

MN:- Sim e voce?

Ana assenti..

Mn:- O que foi isso?

Po:- Nao sei..

Respiro fundo com dificuldade e descemos a sala onde estavam os meninos preocupados.. Andando de um lado para o outro.

Nj:- Voces estao bem?

MM:- Sim

Jk:- Melhor levarmos voces irem para i medico.

Mn:- Precisa nao

Jh:- Precisa sim amor, vamos logo

Pegamos o carro e fomos ao hospistal.

Chegamos la e os enfermeiros nos colocaram em uma maca.. Eles nos levaram ate um quarto.

O doutor Kai.. Logo nos atenderam..

Ele perguntou o motivo de nos estamos la, nos contamos a ele e ele fez uma cara de certeza do que estava pensando.

Ele fez um exame e logo depois ia sair o resultado..

Chamou os meninos ate o quarto..

DrtKai:- Parabens... Voces estao...

HOIEEE.

DESCULPA A DEMORA..

SOU A SRA JEON

SRA KIM ESTA NO HODPITAL COMO ELA COMENTOU COM VOCES..

AMO VCS LINDOS..

FICAM TRANQUILO QUE A FF DA MAFIA DOS MENINOS VAO SAIR OKAY .. CALMA..

AMO VCS AMORAS.. BJAO😘

Demons and Angel (Hot Jjk) Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora