Somos poderosas....cap39

433 27 0
                                    

Anteriormente..

"O que vamos vestir?"

"Langerie" .. Sorrio maliciosa""

Agora...

Se trocamos e eu visto um branco e moon um nude.

Descemos as escadas e vimos os meninos jogando video game na sala. Chegamos mais perto deles e sento no colo de jungkook e moon no de jhope.

Todos eles estavam ali, olho para Moon e pisco o olho, como uma iniciativa, vou para o lado de jungkook e começo a beijar seu pescoço. Agradeçi aos deuses que jungkook tava em uma ponta e jhope em outra. Começo a passar minha unha de leve em seu pescoço sentindo ele se arrepiar. E mesmo assim, sem resposta, eles continuaram jogando.

Subo furiosa, moon percebe que jhope tambem nao dava a minima, entao tambem subiu.

Moon entra e eu tambem, fecho a porta com força, escutando a fechadura cair no chao.

Po:- Amanha eles vao ver so

Digo rangendo os dentes.

Mn:- Concerteza, aqueles filhos da puta, desgraçados, quero que eles se foda bem grande.

Ana da uma risadinha. E ela pensou, desde o começo ela queria transformar a moon em uma dela, entao aproveitou o momento.

Po:- moon..

Mn:- Sim?

Po:- Olhe nos meus olhos..

Ela olha, e logo meus olhos vira em cor roxa, e o dela tambem.

MM:- Somos poderosas e lutaremos ate vencer!!

Moon virou um anjo piscicopata!

oi amoras❤

Caraca cara no cap anterior agradeçe pelos 5k. Mas agr somos em 6k..

Vcs sao de maissssss❤

A

M

O

V

X

S

❤❤❤🖤

Ate o proximo!

Demons and Angel (Hot Jjk) Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora