Gloria aos céus.... Cap55

295 23 2
                                    

Anteriormente....

"-Mostra-me seu poder"

Agora....

Vendo aquela mulher debochar de mim e logo lembro do meu passado com a mesma, era uma perfeição, mas isso mudou, ela humilhou minha família e principalmente jogou praga na minha filha. A raiva que eu senti foi enorme, uma luz branca me envolveu por inteiro, e logo a ataquei a mesma, a luz fazia que meus ataques ficava mais fortes, fazendo a Yumi recuar na defensiva e as vezes tentava atacar mas nao conseguia.

Namjoon estava junto com Moon ajudando a eliminar os demônios feridos no chão, ate olhar para mim e abrir a boca em um "O" .

Nj:- Olha a Ana Moon

Mn:- To vendo, ela esta se fortalecendo, deixe-a com Yumi.

Continuei com o incisivo empate fazendo a minha arma celestial se chocar varias vezes com sua espada maldiçoada. As faíscas iluminavam o céu que estava negro. Nao sentia cançaço típico causado pelo gasto de energia que as armas dos ceiferos provocavam, me movia com naturalidade, como se os golpes simplesmente estivecem marcados em minha memoria celular de meus músculos.

Namjoon ao notar que estava sendo difícil de a matar, ele chegou por traz agarrando a Yumi com força para nao se soltar e foi ai que consegui respirar, tomando meu folego novamente.

Po:- Voce disse que queria mais né? Então aqui esta, sua morte que tanto pediu!

Enfio a adaga nela fazendo rapidamente sair sangue de sua boca e seus olhos transformarem em negros, tiro a adaga de seu coraçao e no mesmo instante ela caio no chão. Olho para o espaço, vendo mais de milhões demônios mortos e todos, sem faltar um, todos os anjos vivos.

E nos gritamos...

"-GLORIA AOS CEUS!"

Oi amoras .. Obrigada pelos 18k..

Mais tarde posto os meus fatos sobre mim blz.. Amo vcs lindas❤

Demons and Angel (Hot Jjk) Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora