Depois da mina pergunta jungkook respira fundo e fala:
Jk:- Uma longa historia,te conto depois.
Chegamos na escola e ele guarda o carro na garagem e nos entramos e la estavam seus amigos. E ele fala.
Jk:- Te vejo depois !
Po:- Ok!Eu ando na escola e eu estava destraida ate que eu esbarro em um menino branco e alto.
Xxx:- Opaa!
Po:- Desculpa estava destraida e nao te vi!
Xxx:- Foi nada gata! *Fala ele mordendo os labios*
Po:- Meu nome é poliana sou nova aqui!
Mk:- Prazer meu nome é Mark,seja bem vinda.
Po:- Obrigada! Deixa eu ir la! Tchau!
Mk:- TchauVou ate a diretoria e bato na porta logo ouço a autorização do outro lado.
Po:- Oi! Licença!
Dr:- Oi poliana! Pode entrar!
Po:- Entao vim aqui pra perguntar onde fica a minha sala
Dr:- Na sala 12 do seu primo jungkook!
Po:- Obrigada mas...como sabe que ele é meu primo?!
Dr:- Por saber!
Po:- Ata tchau!Pensamento On
Mds que escola esquizita e assombrada que horror!
Pensamento off
Vou em direçao a tal sala e entro.
E eu me deparo com jungkook e seus amigos e eles vem em minha direçao. E jhope fala.Jh:- voce caio aqui?
Po:- Nao
Jh:- Nao?
Po:- Lógico que sim né! Por isso to aqui!.
Jh:- Ata que susto!Vou ate minha mesa,coloco minha bousa e sento e eles sentaram cada um perto de mim,
O unico que era normal ali era o Jin♡...ele era fofo e tambem nao deixa de ser gostoso.Os alunos começaram a entrar.
E eu olhei para o Jimin e ele sorriu e seus olhos ficaram negros.Eu nao fiquei surpresa pois ja tinha visto o jungkook varias vezes com os olhos assim.
Ate que uma menina me chama e eu me levanto e vou ate ela.Xxx- Oi voce é a aluna nova,poliana?
Po:- Sou sim! Porque?
Mo:- Nada nao! Meu nome é Min-oh mas pode me chamar de Moon,seja bem vinda!
Po:- Obrigada!
Mo:- Voce é brasileira?
Po:- Sim
Mo:- ata! Vc quer ser minha amiga?
Po:- Ja somos meu anjo! Agora tenho que ir tchau! Se vemos mais tarde!
Mo:- TchauEu voltei pra minha mesa,mas sem querer me esbarro novamente no mark.
Mk:- oi gatinha,voce denovo,cuidado por onde anda princesa! *Fala ele dando um sorriso safado e eu dou outro*
Po:- Ta bem gato!Eu volto pro meu lugar e jungkook me encara e fala.
Jk:- Ele denovo?
Po:- Sim,mas so me esbarei nele sem querer!.
Jk:- Sei!A professora entra na sala de aula e ela era muito estranha.
Mas eu ja estav com um tedio do caralho e ela fala.Prf:- Façam quarteto famos fazer um trabalho.
Jk:- Vamos fazer eu,voce,jimin e o suga?
Po:- Beleza!A Gente vai pra outra sala e sentamos nas mesas que estavam juntas.
Jungkook ficou do meu lado e jimin e suga ficaram do outro.
Jungkook passava a mao na minha coxa, eu deixei porque se eu tirasse eles iam perceber e ja iam sacar o que estava acontecendo. Ele foi ate minha saia.E eu ja estava molhadinha com aquilo,era tao exitante.
Ele começou a massagiar minha intimidade e eu tinha que me manter o maximo,eu nao podia dar o sinal.Ate que a aula acaba e todos saiem e so estava eu e jungkook la .Po:- Ta doido? Eu quase....
Jk:- Shiii,calma eu so tava brincando um pouco,essa saia ta me deixando louco.Ele me coloca na mesa e do nada e aponta pra porta e ela se fecha e eu me assusto.
Po:- J-Jungkook..foi voc..e?
Espero que tenham gostado!.
Ate o proximo!.
Tchauzinho!BJAO ♡♥★♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demons and Angel (Hot Jjk) Em Revisão
Fiksi PenggemarExistia uma menina chamada Poliana, Sua familia ate um tempo eram "Normais", seus pais.....Há...... Foram mortos. Mal ela sabe que faz parte de um grupo poderoso..... Seu primo "Um Demônio",Seus tios chefes poderosos.........E ela um Anjo! Embarquem...