Ciumes ridiculo cap 8

972 69 7
                                    

Eu desci e os meninos estavam na piscina eu apenas peguei meu celular e liguei pra Moon, ela era legal e parecia amigavel.

*Ligaçao*

MN:- Oii

Po:- Oi moon!

MN:- algum problema?

Po:- Voce pode vim aqui em casa?! Ta tendo festa na piscina.!

MN:- Claro! Onde é?

Po:- Vou te mandar o endereço e o numero! Ate mais...

MN:- Ate..

Pssei o endereço e o nemero, depois de uns minutos ela aparece..

MN:- Cheguei!

Po:- Otimo

Ela entra e eu e ela fomos ate a piscina onde os meninos estavam.

Tinha uma piscina enorme e eu vi os meninos conversando menos o Jungkook. Eu olhei pro lado e vi ele conversando com uma garota.

Po:- Hummm Vai ser assim Jungkook? Ok!!

Espero todos olharem pra mim enquanto eu tiro a blusa e o short, vejo os meninos morderem os labios. E eu falo.

Po:- Vamos Moon?

MN:- to indo.

Eu entro na piscina e eu vou ate os meninos eles estavam meio que paralisados.

Po:- Gente!!.......Genteee!!!!

Todos:- Ooooii

Po:- Essa é a Moon minha amiga!

MN:- Oi gente

Sg:- Oi

Jm:- Oi

Jh:- Oooiii Moon

Jk:- Oi

Eu e a Moon ficamos brincando e tinha outras pessoas la. Eu olho pro Jungkook e ele estav beijando a menina e os mebinos nem viram. A Moon foi falar com a amiga dela que estava la sozinha, ate que sinto uma mao em minha cintura.Eu sinto ela me puxando para baixo da agua, eu olho e era o Tae ele estava na minha frente e eu estava em baixo dele. Estamos embaixo da agua e era funda. Eu lembrei do Jungkook e fiquei com raiva e beijei o Tae. A gente subiu se beijando e eu acho que o Jungkook viu. Eu nao liguei e continuei beijando o Tae. Ele sai do beijo e fala.

Tae:- Nossa como voce sabia que eu ia fazer isso?

Po:- Nao sei

Eu dou um selinho nele e eu vejo o Jungkook na porta me chamando com o dedo. Eu saio da agua e entro. Eu coloco so o short. O jungkook pega em minha amo e me puxa ate as escadas me levando para o quarto sombrio dele.... Ele me puxa pra dentro e tranca a porta com raiva.

Jk:- É Ana voce me provocou demais hoje * Fala ele rindo ironico*

Po:-,Como é?

Jk:- Voce beijou o Tae!!!

Po:- E voce beijou aquela menina de cabelo escuro eu vi!

Jk:- Hum a Min-jang

Po:- Nao minha vó! Agora me da licença!

Ele me puxa meu braço quando estar chegando perto da porta.

Jk:- A ONDE PENSA QUE VAI????

PORRAAAAAAAAA

CARAIOOOOO

MEU DEUSSSS

ATE O PROXIMO GALERAAAAAA

BEIJAOOOOO

TCHAUZINHO.....

Demons and Angel (Hot Jjk) Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora