Inicio da historia. cap28

629 47 0
                                    

Anteriormente..

"Suspiro e sento no chão e ele também. E ele começa.."

AGORA...

jk:- Então...

Po:- Já acabou?, foi tão rápido

Jk:- Espera, deixa eu falar

Po:- tá chato

Jk:- Então, começou desde quando seus pais morreram, mas na verdade não..

Po:- O QUE?

jk:- Sim, eles "morreram" e vieram para ca, para a casa dos Jeon... A família de seus pais são poderosos e eles são como nos. Mas existem os arcanjos, eles interverem nosso caminho. E acha que manda no mundo inteiro. Eles matam as pessoas e colocam a culpa em nos, porque é claro, somos os demônios, nos mandamos no mundo e os arcanjos querem isso também.

Po:- Eles que deveriam ser os demônios e vocês os arcanjos, não seria o justo?

Jk:- Sim, logico que sim, mas desde o inicio do mundo, nos deu uma vontade imensa de ser como os reis dos reis, mas ele percebeu logo após e mandou nos para ca. O inferno ta devorando o mundo e esses idiotas estão caindo nas nossas armadilhas igual ratos.

Po:- Tá, idai?

Jk:- Idai, que vai ter uma guerra final chamada Amargedon, so que mas conhecida como, A era do apocalipse. Para ver quem manda no mundo.

Po:- Eu sou o que?

Jk:- Infelizmente você é meio anjo, maio demônio, são poucos que tem esse poder e essa gloria

Po:- Mas na guerra... Irei participar?

Jk:- Sim

Po:- Com quem eu vou ficar?

Jk:- Nos dos anjos, mesmo você sendo um demônio, mas você é a mais forte, é a psicopata, muito poderosa.

Po:- O que vai acontecer quando os anjos ou os demônios ganhar?

Jk:- Quem ganhar vai reinar e quem perder vai morrer

Po:- Se nos ganhamos, vocês morrem?

Jk:- Talvez sim

Po:- porque talvez?

Jk:- Você pode reverter isso, nos formando anjos novamente.

Po:- É possível?

Jk:- Claro que sim

Po:- Tá mas agora.... Não me enrola... Quero saber porque ela te hipnotizou?

BIURIFOl

Demons and Angel (Hot Jjk) Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora