Sex cap23

852 51 0
                                    

Anteriormente

"- Vamos brincar princesa."

AGORA. .

Ele tira minhas roupas e me deixa nua. Estava me sentindo a atriz Anastasia do cinquenta tons.
Jungkook fazia tudo com calma e delicadeza, isto ja eatava me deixando mais nervosa do que ja estava.
Me mecho na cama sem paciência.

Jk:- Shi
Po:- Shi é o casete!.
Jk:- Cala a boca Ana
Po:- Nao gosto de enrolaçao.
Jk:- Caguei minha querida, estou tentando te dar prazer, agora cala a boca.
Po:- Nao.

Jungkook suspira e pega a venda, antes de ele amarrar nos meus olhos e amarrou minha boca..

Repriendo com aquilo.

Ele nao liga e tira sua camisa e sua calça ficando so de box.
Ele pega a algema e a prende na cabeçeira da cama, perdo os movimentos das minhas maos agora nao falo.
Ele tira minha calcinha e adentra dois dedos na minha entrada rosinha sem aviso. Gemo alto com a invasão.

Jk:- Shii

Ele começa a movimentar os dedos rapido me fazendo tremer na cama.
Ele para e pega o vibrador e passa o lubrificante e me penetra ainda desligado. Ele começa a mexer o vibrador com avidez.
Começo a tremer na cama dando espalmos no meu proximo orgasmo. E ele para.
Gemo em recusaçao por isso.

Jk:- Ohh Ana, queria tanto te beijar mas nao posso tirar isso de voce.

Disse ele tocando na venda em minha boca.

Jk:- Vamos ver se voce aguenta flor

Demons and Angel (Hot Jjk) Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora