Me deixe sem andar... Cap45

464 26 0
                                    

Anteriormente..

"-O que foi isso? "

Agora..

Poliana Off

SeokJin Onn

Poliana ainda estava desacordada, nao sei o que era isso. Olho para jungkook e ele estava la com aquela cara de "Caguei" como sempre. Aquilo me dava raiva, como ele poderia fazer isso, tacar o foda-se pra tudo, principalmente pra Ana.

Chego perto dele e dou um soco em seu rosto, ate os meninos vem me segurar , eles entendiam o porque fiz isso.

Jn:- IDIOTA!

Gritei

Jk:- Ta maluco cara?

Jn:- ISSO QUE ESTA ACONTECENDO COM ELA É CULPA SUA!

Quando estava perto de dar outro soco, namjoon segura meu braço impedindo de eu fazer o mesmo.

Tae:- CHEGA GENTE!

Namjoon me leva para o seu quarto e jimin ela jungkook para o mesmo.

Seokjin Off

Ana Onn

Depois de algum tempo Ana acorda e encara Moon e os meninos.

Po:- O que aconteceu?

Mn:- Voce começou a se contorcer de dor colocando a mao na barriga e depois rolou uma briga aqui entre o jin e o kook.

Sg:- Voce ta melhor Ana?

Po:- To, eu acho, mas, cade eles?

Jh:- Jungkook ta no quarto do jimin e jin no de namjoon.

Po:- Okay

Me levanto do sofa e vou ate o quarto de jimin e eles me seguem. Abro a porta e jungkook tava sentado na cama lendo e jimin estava mexendo no celular.

Jimin olha pra porta e me ve, ele olha pra jungkook e ele ainda estava focado em seu livro. Chego mais perto tirando o livro da sua mao, ate que ele olha pra mim.

Jk:- Ana.... Como voce ta?

Po:- Sinico!

Jk:- Como?

Po:- Estou com um filho seu na minha barriga e ta cagando pra isso!

Jk:- Olha preciso falar com voce, senta ai

Po:- Nao, to bem em pe

Jungkook respira fundo e começa a falar.

Jk:- Entao, quero pedir desculpas... Eu sei que fui um idiota...

Po:- Ainda bem que sabe!

Jk:- Deixa eu terminar de falar!

Suspiro..

Jk:- Como havia dizendo, eu fui um babaca, mas isso é passado. Eu quero ser feliz com voce, cuidar dessa criança com voce, fazer uma familia com voce! Eu te amo Ana, porfavor, volta pra mim!

Po:- Eu nao sei jungkook...

Ele se agaixa e ajoelha na minha frente, pegando minha mao em um emploramento.

Jk:- Porfavor...

Ele começa a chorar, nao sabia se era verdade, mas ficar com ele novamente era meu sonho e isso esta em minha mao no meu alcançe.

Po:- Okay meu amor, eu volto pra voce!

Ele se levanta com um sorriso grande nos labios e seca as lagrimas, ele me abraça forte.

Jk:- Serio?

Po:- Sim bobo

Jk:- Te amo

Po:- Tambem

Jk:- Tambem o que?

Po:- Tambem te amo.

Ele começa a me dar um monte de selinhos na boca, pescoço, testa, estava ficando sem ar.

Po:- Calma jungkook!

Jk:- Nao tenho tempo pra calma!

Po:- Que?

Jk:- Vem!

Ele me puxa ate seu quarto ele me joga na cama e tranca a porta. Ele sobe em cima de mim e começa a me beijar desesperado. O empurro um pouco

Po:- Ah! Quero ar!

Jk:- Shiuu deixa eu te amar!

Po:- Entao me deixa sem andar!

AAAHHHHHHH ~MORRI

1OKKKK PORRAAAA

OBRIGADA AMORAS...

04/06/2018- My gangsta Jikook..

Fiquem de olho nas Notificaçoes!

Amo vcs Fofuras! 😘🖤

Demons and Angel (Hot Jjk) Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora