Anteriormente..
"-Me deixe sem andar"
Agora...
Po:- Me fode Daddy...
Jungkook me penetra fundo me fazendo gritar seu nome alto. Ele começa lento me deixando louca cada vez mais.
Po:- Vai mais rapido Jun-gkook!!
Ele sai de mim, me deixando de quatro, introduzindo seu penis fundo, me fazendo ir pra frente com meu corpo, ele estava me destruindo. Jungkook se mexe rapido dentro de mim, com pressa de gozar logo, ate que sinto seu liquido escorrendo nas minhas pernas.
Ele sai de dentro de mim e senta na cama e fazendo quicar em seu pau. Pego seu membro encaixando na minha entrada, Indo lento, o deixando louco. Jungkook sem pasciencia, ele agarra minha cintura me fazendo acelerar os movimentos, coloco minha mao em seu ombro, me apoiando,indo cada vez mais rapido, me fazendo perder a força das pernas.
Jungkook percebendo isso, me faz parar os movimentos, acelerando em mim os movimentos, ele segura minhas coxas, para se sustentar, me fazendo gritar e gemer ao mesmo tempo, estocando meu interior com gosto.
Po:- Ahhhhhhwwnnn
Gemo alto.
Jk:- Ai que gosto-so...
Gemeu ele. Acabo gozando e ele tambem. Saio de cima dele me jogando em seu peito de tao acabada que estava.
Jk:- Voce nao sabe o quao estava esperando por isso
Po:- Imagino ,meu bem
Jk:- Foi maravilhoso, quero mais vezes!
Po:- Ele é apressado ele!
Ele riu.
Jk:- Ana?...
Po:- Sim?
Jk:- Te amo, muito, é serio, nunca me veria mais longe de voce
Po:- Tambem meu anjo te amo muito mesmo!
Jk:- Foi muito doloroso esses dias sem voce, nunca mais faça isso!
Po:- Okay amor, eu aprendi, mas quem voce conversava no celular?
Jk:- Que?
Po:- Quando eu olhava pra voce. Voce estava cagando pra mim e sempre de olho em seu celular!
Jk:- Nao vou mentir, estava conversando com uma garota, mas nao deu certo
Po:- Ei!! Nossa jungkook!
Jk:- Calma meu anjo, ja passou!
Po:- É bom mesmo!
Jk:- Ta com sono?
Po:- Cansada
Jk:- Vamos dormir?
Po:- Ahram
Ele puxa o edredon nos cobrindo, e assim dormimos...
Oi amoras.. My gangsta ja postado vao la no meu perfil, e vao ler pfv amoras.
Nao da para tirar print, pq meu celu ta um lixo.
Amo vcs! 🖤💜🖤
OBRIGADA PELOS 11K.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demons and Angel (Hot Jjk) Em Revisão
Fiksi PenggemarExistia uma menina chamada Poliana, Sua familia ate um tempo eram "Normais", seus pais.....Há...... Foram mortos. Mal ela sabe que faz parte de um grupo poderoso..... Seu primo "Um Demônio",Seus tios chefes poderosos.........E ela um Anjo! Embarquem...