Demonio e Amor cap2

1.8K 103 179
                                    

Jk:- Oi prima! Nossa voce fica tao sexy sabia!
Po:- Voca ta bem?

Ele tranca  a porta e vem em minha direçao mordendo os labios, ele me prende contra o armario.

Jk:- Voce é tao gostosa,Tao atraente que ate me exita,Voce nao percebeu mas eu tava exitado com esse teu short.

Estava bem escuro no meu quarto mas eu olhei em seus olhos e eles estavam totalmente escuros como de um Demônio.
Mas ele parece tao inocente!

Ele começa  a me beijar ferroz e ele me prende mais na parede com força e me pega no colo apertando minha bunda,Ele me leva ate a cama,Ele estava apenas de calça moletom e uma blusa social.
Ele me deixou de quatro e ele começou a roçar seu membro em minha bunda me deixando cada vez mais louca,Eu nem liguei se ele é meu primo ou nao.

Ele me virou e logo tirando minha blusa.
Eu estava sem sutiã,Ele beija o meu seio esquerdo e o direito massagia.

Po:- J-Jungkook
Jk:- Oi amor?!

Pensamento On

Como ele me chamou? De amor? Como assim?

Pensamento Off

Po:- Seus olhos...
Jk:- Shiii...Vamos brincar agora! Deixa o Daddy brincar!
(N: ATE Q QUERIA UM DADDY DESSES NÉ! MAS.... :'(     )

Ele começar a beijar minha barriga ate chegar em meu short.
Ele rapidamente tira o meu short e minha calçinha. Ele começa a massagiar minha intimidade me deixando mais exitada, Eu gemi, O quarto nao saia som com a porta fechada so aberta.
Eu arquiei as costas e joguei minha cabeça pra traz, Ele começa a massagiar bem rapido, Ele troca a mao pela boca e ele começa a brincar com a lingua la dentro,Ate q cheguei em meu limite e meu liquido cai na cama.

Ele me beija e eu sinto o meu próprio gosto...eu começo a tirar a roupa dele.

Jk:- Ta preparada? 
Po:- Sempre estive!

Ele tem um abdômen tao perfeito!

Ele começa a me penetrar rapido e bem forte eu gemi de prazer, Jungkook parecia gostar muito.
Jungkook gemeu bem alto eu gostava de ouvir.
Ele começa a apertar meus seios.
Depois de um tempinho a gente chega em nosso epice e ele me via de quatro.

Jk:- Nossa voce fica bem mais gostosa nessa posição!

Dito isso, Ele começa a me penetrar bem rapido e mais fundo eu abaixei a cabeça e coloquei meus braços na cama e apertei forte.

Jk:- Ahhh Voce é tao apertadinha!
Po:- ahhh jungkook porque me tortura assim....!!!

Eu estava perto do meu limite mas jungkook parecia que nao.Ele continuou em dentro de mim. Ele sentiu e estava perto e tira. Meu liquido cai na cama. Ele se deita na cama e eu subi em cima de seu membro e começei a cavalgar e ele gemeu.

Jk:- ahhhh Ana!

Ele sigurava minha cintura forte me ajudando com os movimentos. Ate que ele fala:

Jk:- Eu vou gozar!!

Eu saio e deito em seu lado. Nossa respiração estava ofegante.
Jk:- Voce...é...di...mais...
Po;- Voce...Também. . .

Eu me cubro e ele tambem. Eu me viro para ele e o seu olho estava preto denovo.

Po:- Jungkook seus olhos...
Jk:- O que?
Do nada os olhos dele volta ao normal.
Po:- Nada deixa!

Ele me abraça e eu fechei os olhos e eu percebo que ele sorri.

Po:- Vou tomar banho!
Jk:- Tambem vou!
Ele enta junto comigo.

Rolaram umas maos bobas e uns beijos mas....eu saio, Eu pego uma toalha ate  que ouço a porta baber.

Quando abri era minha tia!

Po:- Oi-ti-tia! O-q-que-que-r...



Esse foi mais um...

Ate o proximo

Tchauzinho. . .

Demons and Angel (Hot Jjk) Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora